segunda-feira, 5 de junho de 2017

FATO INUSITADO Ladrão de calcinha esta deixando as mulheres da cidade de Pentecoste preocupadas. Um fato inusitado, porém, preocupante, está acontecendo no Bairro São Francisco, na Avenida XV de Novembro: o furto de peças intimas femininas.


Um fato inusitado, porém, preocupante, está acontecendo no Bairro São Francisco, na Avenida XV de Novembro: o furto de peças intimas femininas.

De acordo com uma das vítimas, não é um caso isolado, trata-se de pelo menos um ladrão em série que age roubando várias calcinhas. O maníaco já efetuou alguns ataques e tem causado preocupação à integridade física das mulheres. Outra vítima relatou, que já substituiu o uso da calcinha por outra roupa, pois, "o indivíduo roubou todas que estavam no varal". Com receio de ser furtada novamente, a mulher passou a usar calção.

As donas de casas, mães de famílias, pedem que as autoridades competentes façam investigações a fim de capturar o(s) envolvido(s), que roubam as peças pessoais, para propósitos desconhecidos. Caso a situação continue ocorrendo, elas dizem que vão se unir e fazer justiça com as próprias mãos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Notícias de Pentecoste

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...