domingo, 18 de junho de 2017

FORRÓ DE LUTO Cantores e fãs fazem homenagens para forrozeira Eliza Clívia. Depois do acidente que tirou a vida da cantora Eliza Clívia, uma onda de homenagens foi iniciada nas redes sociais. Novos e antigos nomes do forró fizeram uma corrente de luto pela morte da ex-cantora da banda Cavaleiros do Forró.

Forró de luto
Do Miséria

 

Depois do acidente que tirou a vida da cantora Eliza Clívia, uma onda de homenagens foi iniciada nas redes sociais. Novos e antigos nomes do forró fizeram uma corrente de luto pela morte da ex-cantora da banda Cavaleiros do Forró. Ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista em Sergipe, na tarde de sexta-feira (16). Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

“Hoje ela partiu, mas deixou uma grande contribuição para o nosso forró. Muita luz para seus familiares. Descanse em paz!”, publicou a cantora Solange Almeida no instagram. O jovem cantor Gabriel Diniz também lamentou a morte da forrozeira. “Que Deus abençoe você  e o Munição [marido da cantora]. Que haja conforto divino para os familiares e amigos que ficaram com a saudade e com o belo trabalho que fizeram… vão com Deus!”.

O cantor Xand Avião falou da trajetória da artista no gênero forró. “Hoje, o forró se despede de uma parceira muito querida. Eliza Clivia nos deixa, mas sua voz segue embalando os forrozeiros Brasil afora. Que Deus conforte os familiares e a receba de braços abertos. Obrigado por compartilhar essa jornada com a gente, Eliza. Descanse em paz”. A cantora amazonense Márcia Fellipe homenageou a Eliza com uma foto.  “Só Deus pra conforta diante da tamanha tristeza. Deus sabe de todas as coisas… Eliza Clívia e seu esposo descansem em paz”.

A forrozeira Walkyria Santos relatou o contato diário com a artista e os planos de Eliza para comprar um ônibus. “Muitos não sabem, mas a Eliza era uma das cantoras em que eu falava com muita frequência, falávamos de tudo, contávamos das voltas que o mundo dar, riamos de besteiras, falávamos dos nossos namorados, enfim eramos amigas confidentes, não apenas de um simples “OI”. E posso afirmar a vocês, ela estava muito feliz e confiante em tudo que estava acontecendo em sua carreira solo. Não tem mais de uma semana, falávamos do ônibus que ela estava se organizando pra comprar, falávamos da sua agenda, da linda participação que fizemos juntas no seu último CD, tricotamos muito como era de costume, mas a vida é assim mesmo, nos prega cada peça indesejada”, lamentou a forrozeira.

As cantoras Paulinha Abelha e Silvania Aquino, ex-cantoras da banda Calcinha Preta, também falaram da surpresa ao receber a notícia do acidente com a artista. “A nós, só restará saudade. Estou ainda sem acreditar. Que nosso pai a receba de braços abertos”, declaro a dupla nas redes.

Fonte: Diário do Nordeste

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...