terça-feira, 27 de junho de 2017

FORTALEZA BPRaio captura três adolescentes e um adulto suspeitos de roubos na AIS 8. O Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) capturou três adolescentes e um adulto suspeitos de praticarem roubos a pedestres na Praça do Polar, no bairro Vila Velha, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8).


O Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) capturou três adolescentes e um adulto suspeitos de praticarem roubos a pedestres na Praça do Polar, no bairro Vila Velha, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8). As capturas aconteceram nessa segunda-feira (26), por volta das 15h40min. Aparelhos celulares roubados, um carro e um simulacro foram apreendidos com os suspeitos.

Os agentes realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro, quando foram informados de que indivíduos em um carro modelo VW Gol verde, com placas HJJ-3644, estavam abordando e assaltando pedestres na Praça do Polar. De imediato, os PMs se deslocaram para o local à procura do veículo. O automóvel foi abordado no cruzamento das avenidas Major Assis com Mozart Pinheiro de Lucena. Dentro do carro, havia três adolescentes entre 16 e 17 anos e Lasgrael Rufino Rodrigues (18). Os policiais apreenderam sete aparelhos celulares e um simulacro de pistola utilizado para ameaçar as vítimas.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde os menores foram autuados em atos infracionais análogos a roubo e o maior foi autuado por roubo. Quatro vítimas do quarteto também foram à delegacia para resgatar os aparelhos roubados. 

Fonte: SSPDS

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...