quinta-feira, 8 de junho de 2017

FORTALEZA Policiais militares prendem dupla após assalto a ótica no Centro. Policiais militares que realizavam patrulhamento ostensivo no bairro Centro, na Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04), agiram rápido e prenderam uma dupla de assaltantes, após um roubo cometido contra uma ótica, na Rua Major Facundo.



Policiais militares que realizavam patrulhamento ostensivo no bairro Centro, na Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04), agiram rápido e prenderam uma dupla de assaltantes, após um roubo cometido contra uma ótica, na Rua Major Facundo. Por meio de informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os profissionais de segurança identificaram e prenderam os suspeitos, que portavam duas armas de fogo. Todos os bens tomados durante a ação criminosa foram recuperados. 

Francisco José de Aguiar (52), com passagem pela Polícia por roubo, e José Antônio da Conceição (48), sem antecedentes, foram visualizados após saírem de um estabelecimento comercial e entrarem em um estacionamento nas proximidades. Na ocasião, a Polícia abordou a dupla, que estava com uma mochila contendo vários relógios e joias, notebooks e também objetos dos próprios funcionários. Dois revólveres calibre 38, municiados, foram apreendidos.

Os assaltantes foram conduzidos para o 34° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por roubo.  Todos os materiais foram restituídos às vítimas. 





Fonte: SSPDS

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE- 23/10/2017 OCORRÊNCIAS DE DOMINGO 22/10. PARA SEGUNDA-FEIRA 23/10: Homicídio a bala, agressão a pedrada, violência domestica e prisão de fugitivo.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 22 de outubro, por volta das 06h, numa estrada que liga Itaiçaba a localidade d...