sábado, 3 de junho de 2017

HÁ VAGAS Supermercados de Fortaleza têm 60 vagas de trabalho. Vagas são para estabelecimentos nos bairros Centro, Mucuripe, Aldeota, Papicu e Dionísio Torres e na cidade de Caucaia.


Os supermercados de Fortaleza estão com 60 vagas de emprego abertas. Os interessados devem procurar a unidade do Sine/IDT até segunda-feira (5). As oportunidades são em diversas áreas para candidatos como ensino médio completo, com ou sem experiência.

Os estabelecimentos que estão contratando ficam nos bairros de Fortaleza entro, Mucuripe, Aldeota, Papicu e Dionísio Torres, além da cidade de Caucaia.

Para se candidatar a uma vaga, é preciso ir à Unidade do Sine/IDT do Bairro Aldeota, na Avenida Santos Dumont, 5015, próximo Terminal do Papicu, das 8h às 16h.

No local, o candidato precisa apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (para homens), carteira de trabalho, comprovante de escolaridade e de endereço.

Vagas são em diversas áreas para candidatos com ensino médio completo (Foto: Reprodução/TV Fronteira)

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

Tabuleiro do Norte: Homem sofre tentativa de homicídio em bar

Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de homicídio à bala, que veio a ocorrer no mutirão Vila Macena, em Tabuleiro do Norte...