sexta-feira, 23 de junho de 2017

HOMICÍDIO Homem vai registrar B.O. na Delegacia do Eusébio e na saída é fuzilado por dois motoqueiros. Um homem foi baleado e morto na porta de uma delegacia da Polícia Civil na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima tinha acabado de sair da unidade policial onde registrara um Boletim de Ocorrência. (B.O.). Já na calçada, aguardava um transporte, quando foi surpreendido pelos criminosos.

As câmeras podem ter filmado detalhes da cena do crime que identifiquem os atiradores

Conforme as testemunhas, bandidos numa motocicleta passaram atirando em frente a delegacia

No site da SSPDS consta o registro do crime, na Avenida Euzébio de Queiroz, no Eusébio, sem informar a hora do assassinato e com apenas o nome abreviado da vítima da execução sumária 

O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (21) sendo registrado na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sem detalhes sobre as circunstâncias de como aconteceu. A vítima, identificada somente por Jean W. foi baleada na Avenida Euzébio de Queiroz, Centro da cidade do Eusébio.

Testemunhas revelam que Jean saiu da delegacia e no momento em que estava na calçada da unidade foi surpreendido por dois homens que passaram no local numa motocicleta já disparando suas armas de fogo.

Imagens e testemunhas

Jean foi socorrido pelos próprios policiais que estavam de plantão e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade das lesões.

Com base no relato de testemunhas e em imagens que podem ter sido captadas por câmeras da própria delegacia, a Polícia tenta identificar os criminosos.

O corpo de Jean foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). 

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

ShareThis Copy and Paste