sábado, 10 de junho de 2017

HOMICÍDIO NO CARIRI Bebedeira e discussão deixaram saldo de um morto e outro gravemente ferido em Campos Sales. Uma pessoa morreu e outra saiu gravemente ferida após entrevero em meio a um forro perto do Bar do Simião na Rua Coronel Baleco no Centro de Campos Sales no início da madrugada deste sábado.


Homicídio no Cariri
Demontier Tenório

Uma pessoa morreu e outra saiu gravemente ferida após entrevero em meio a um forro perto do Bar do Simião na Rua Coronel Baleco no Centro de Campos Sales no início da madrugada deste sábado. Lesionado com três facadas no tórax e nos braços, o jovem Cosmo da Silva Joventino, de 27 anos, morreu no hospital local para onde foi socorrido. Já o seu amigo Carlos Antonio de Oliveira, de 39 anos, sofreu um tiro de garrucha na virilha e terminou transferido ao Regional de Juazeiro.

O primeiro residia no Conjunto Lindalva (Bairro Poço) e o outro mora no Sítio Caiçara ambos em Campos Sales. A polícia apurou que os dois tinham discutido com uma pessoa a qual teria sido agredida por Cosmo. A vítima deixou o local e foi se armar retornando com uma garrucha quando atirou em Carlos para, depois, lesionar Cosmo à facadas não se sabendo a quem pertencia a arma branca. Depois, o acusado fugiu numa moto Honda Bros de cor preta acompanhado de uma pessoa não identificada.

Este foi o segundo homicídio do mês de junho em Campos Sales e o oitavo de 2017 ou a metade na comparação com o ano passado. O outro deste mês aconteceu há exatamente uma semana na Rua Santo Expedito (Bairro Barragem) tendo como vítima José Wilson dos Santos, de 21 anos, que estava na porta de casa. O mesmo terminou surpreendido pelos disparos nas costas e no peito efetuados por uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Dudé” o qual fugiu adentrando um matagal próximo.

Quixadaense Rony Jason é demitido do UFC, afirma site norte-americano

De acordo com a publicação do site norte-americano MMA Fighting o lutador cearense Rony Jason foi demitido do UFC. A publicação ocorreu no...