sexta-feira, 2 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 02 DE JUNHO DE 2017 - PREVISÕES As demandas cotidianas são facilmente conduzidas, pois a Lua passa pelo setor familiar, em trígono com Mercúrio e Plutão, favorecendo o bom entendimento e a otimização das tarefas. Marte e Saturno tensionados alertam para desafios territoriais que podem prejudicar o convívio e a produtividade. SIGNOS:


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Procure ser mais racional, pois Mercúrio e Plutão ficam aspectados com a Lua, favorecendo a vida prática, ainda que sua vida social fique prejudicada. Os aspectos com Marte e Saturno indicam conflitos, os quais demandarão uma atitude mais imparcial ao lidar com questões delicadas.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Os prazeres intelectuais e conversas íntimas são aflorados pela Lua, que persiste em trígono com Mercúrio e Plutão. Una-se a pessoas interessantes para compartilhar ideias, sendo seletivo quanto a esses contatos. Marte e Saturno tensionados exaltam a necessidade de recolhimento social.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

As demandas cotidianas são facilmente conduzidas, pois a Lua passa pelo setor familiar, em trígono com Mercúrio e Plutão, favorecendo o bom entendimento e a otimização das tarefas. Marte e Saturno tensionados alertam para desafios territoriais que podem prejudicar o convívio e a produtividade.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Promova uma comunicação harmoniosa e equilibrada, neste momento em que a Lua se harmoniza com Mercúrio e Plutão. Marte e Saturno tensionados indicam que a mente tende a ficar inquieta, portanto, cuidado para não ser prolixo. Procure valorizar as experiências que compartilharem com você.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Lua, Mercúrio e Plutão se harmonizam, aguçando sua percepção para os fatos e abrindo os caminhos para os conflitos, especialmente no setor material. A tensão com Marte e Saturno alerta que você precisará ter disciplina e resistência para encarar os desafios. Mantenha o foco em seus objetivos.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você se sente mais seguro de sua ideias e ações, neste momento em que a Lua passa pelo seu signo, ainda harmonizada com Mercúrio e Plutão. Saiba demonstrar seu lado mais sensível, pois a tensão com Marte e Saturno indica que suas relações ficam fragilizadas neste período.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Problemas mais complicados poderão ser solucionados hoje, devido a energia de superação que os trígonos entre Lua, Mercúrio e Plutão lhe trazem. A tensão da Lua com Marte e Saturno lhe aconselha a avaliar, antes de tomar providências, como suas ações influenciam a vida cotidiana

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Ao passar pelo setor de amizades, a Lua se tensiona com Marte e Saturno, alertando para o clima de competitividade que se torna um desafio para as atividades em grupo. Não bata de frente, procure focar-se nas habilidades estratégicas que os trígonos entre Lua, Mercúrio e Plutão lhe trazem.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Lua harmonizada a Mercúrio de Plutão aguça sua criatividade, o que faz com que seu foco nas demandas lhe leve a grandes conquistas. Mas a sobrecarga de trabalho pode lhe deixar estressado. A tensão de Lua, Mercúrio e Plutão lhe aconselha a ser seletivo nas relações.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você busca expandir os horizontes, neste momento em que a Lua passa pela nona casa, ainda aspectada em trígono com Mercúrio e Plutão. Marte e Saturno tensionados alertam que é preciso avaliar como suas ações impactam as pessoas. Promova o diálogo acerca dos interesses em conjunto.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você se sente mais seguro para lidar com as questões cotidianas, pois a Lua forma trígono com Mercúrio e Plutão, lhe fortalecendo emocionalmente. A tensão com Marte e Saturno indica certa falta de cuidado em relação à vida social, pois falhas de comunicação poderão ocorrer.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você percebe as pessoas de maneira mais profunda, pois a Lua se harmoniza com Mercúrio e Plutão. Isso lhe ajudará a conduzir os conflitos coletivos que a tensão com Marte e Saturno indica no ambiente de trabalho e em casa. Procure ser mais diplomático e gentil neste período.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

HORÓSCOPO DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Sua força de vontade e habilidade social são intensificadas pela associação de Lua e Marte na quinta c...