domingo, 4 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 04 DE JUNHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Envolva-se nas atividades em grupo, pois Sol, Lua e Marte se aspectam neste momento, indicando intensa mobilização na vida social. Curta este domingo celebrando junto com os amigos e conhecendo novas pessoas. Dinamize suas ideias e conhecimentos, permitindo-se movimentar sua vida.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

As segunda e sexta casas são harmonizadas pelos aspectos entre Sol, Lua e Marte, exaltando o tom criativo e produtivo na vida cotidiana. Procure se dedicar ao lado prático da vida. Organize a casa, sua agenda profissional e tudo o que lhe ajude a promover a qualidade de sua vida cotidiana.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Sol, Lua e Marte se articulam entre seu signo e o setor social, lhe incentivando a buscar estímulos diversos neste domingo. As atividades culturais devem ser especialmente interessantes, então esteja aberto para as conversas em grupo. Equilibre as atividades do intelecto e do corpo.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Os prazeres e empreendimentos conjuntos promovem um clima de união, neste momento em que a Lua se aspecta com Sol, Lua e Marte, trazendo um clima de harmonia familiar. Os esforços incentivam a produtividade, fortalecendo os laços de afeto, que marcam um momento de intensa cumplicidade.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Os interesses coletivos se fortalecem a partir de conversas e no compartilhamento de ideais de vida, neste dia em que a Lua se associa com Júpiter, formando trígonos com Sol e Marte entre os setores de comunicação e de amizades. Os ânimos exaltados podem gerar conflitos, cuidado.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Mergulhe de cabeça nas oportunidades, pois Sol, Lua e Marte se associam no setor material e profissional. Sua maior autoconfiança lhe ajudará a defender suas causas e a levar mais pessoas a se unirem e trilharem o mesmo caminho. O excesso de competitividade inspira cuidados.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Ao passar por seu signo, a Lua estabelece trígonos com Sol e Marte, indicando um momento prazerosos neste domingo. Expanda seus horizontes e se abra para o que a vida tem de mais interessante. Sua determinação e obstinação lhe ajudarão a conquistar tudo o que você busca.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Sua busca por oportunidades é guiada por intensas emoções, neste momento em que Sol, Lua, Marte e Júpiter se aspectam no setor de crise. Os desafios aos seus limites tendem a se mostrar estimulantes, mas será preciso ter cuidado para não agir de maneira imprudente e impulsiva.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

A companhia de pessoas dinâmicas movimenta suas relações, pois Sol, Lua, Marte e Júpiter se aspectam no setor de relacionamentos. Sua sede por conquistas fica ressaltada, e a intensa competitividade poderá ser positivamente canalizada para extrair o melhor de cada pessoa.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Lua e Júpiter formam conjunção no setor profissional e estabelecem trígono com Sol e Marte, ressaltando sua dedicação às questões pontuais e a demandas que fazem parte da estrutura de vida. Ainda que fique apenas focado na fase de planejamento, dedique-se às ações prósperas neste momento.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você lida com as questões da vida social de forma mais confiante, pois Sol, Lua e Marte se aspectam hoje, lhe trazendo mais alegria. Sua abertura pessoal lhe permite criar articulações em grupo de seu interesse. Suas energias são extravasadas através de competições.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

A Lua se associa com Júpiter no setor de crise e se aspecta em trígono com Sol e Marte no setor familiar, lhe incentivando a promover a paz, pois isso lhe ajudará a criar as estratégias necessárias para superar os desafios. As tomadas de decisões são facilitadas pela sua capacidade de identificar os obstáculos.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...