segunda-feira, 5 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 05 DE JUNHO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Ainda que os conflitos atrapalhem suas relações, você se sentirá mais enérgico para conduzir as questões da vida domésticas e promover a dinamização da vida cotidiana, neste momento em que Marte adentra o setor familiar. Estimule as atividades cooperativas e evite atitudes dominadoras.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Seu poder de convencimento se fortalece com a entrada de Marte no setor de comunicação, que também dinamiza sua capacidade intelectual. Você não é o dono da verdade, não crie conflitos com isso. Evite agir de maneira arrogante, policie-se.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você age de maneira mais determinada ao lidar com aquisições, neste momento em que Marte adentra o setor material. É preciso agir, mas também planejar-se de acordo com os cenários. Não deixe de aproveitar experiências positivas, pois o materialismo pode lhe deixar cego para elas.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você demonstra maior espontaneidade e disposição para lutar por aquilo que acredita, pois Marte exalta seus ímpetos mais agressivos ao adentrar em seu signo. Evite agir de maneira tão crítica e rígida ao lidar com as pessoas, pois você pode acabar as deixando intimidadas.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Alcançar suas metas se torna mais difícil, neste momento em que Marte adentra o setor de crise. A rigidez de seus pensamentos pode acabar limitando sua ações, então, evite atitudes radicais. Saiba pensar estratégicamente, percebendo o momento certo para avançar ou recuar.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você se sente mais a vontade para interagir com grupos e demonstra um maior poder de liderança, neste momento em que Marte adentra o setor de amizades. Lembre-se que a liderança genuína não significa dar ordens, mas sim inspirar as pessoas a darem o seu melhor. Ouça outros líderes.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Ao entrar no setor profissional, Marte lhe deixa cheio de garra na sua busca por aquisições. Aproveite a intensa produtividade, mas saiba lidar com a competitividade na vida profissional e encarar a concorrência de maneira diplomática, pois ela pode acabar se tornando prejudicial.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Sua impulsividade lhe deixa mais disposto a experimentar o novo, neste momento em que Marte adentra o setor espiritual, fortalecendo os valores pessoais. Seu idealismo fica ressaltado pelos trígonos com a Lua em seu signo. Verifique se está no caminho certo, antes de deixar que as ações ganhem velocidade.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

O impulso de vivenciar a sexualidade e de quebrar regras pode lhe render momentos prazerosos, neste momento em que Marte adentra a oitava casa. Porém, não deixe que sua sede por aventuras lhe leve a agir de maneira imprudente. Sua vida fica mais leve, pois sua espontaneidade está aflorada.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A união em suas relações fica mais forte, com a entrada de Marte na sétima casa, o que aflora a cumplicidade e as atividades em grupo. Procure manter o bom senso para que possa conduzir as pessoas ao lidar com os desafios que podem surgir, podendo, então, encontrar soluções positivas para todos.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você se lança na defesa de seus interesses individuais, neste momento em que Marte adentra o setor de saúde. Mas cuidado para não se sobrecarregar, procure prestar atenção aos sinais que seu corpo lhe dá. Bons resultados serão alcançados a partir de hábitos saudáveis e disciplina.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

A vida social fica sujeita a competitividade, pois Marte adentra a quinta casa, abrindo brechas para embates de cunho territorial. Não agrave ainda mais os conflitos competitivos, trabalhe a concorrência de maneira positiva. Dinamize a vida e explore novas possibilidades, permitindo-se ser mais ousado.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Tabuleiro do Norte: Homem sofre tentativa de homicídio em bar

Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de homicídio à bala, que veio a ocorrer no mutirão Vila Macena, em Tabuleiro do Norte...