sexta-feira, 9 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 09 DE JUNHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você demonstra mais garra ao defender seus interesses, neste momento em que Lua e Saturno se associam, fortalecendo sua autoconfiança. A oposição dos astros com o Sol no setor de comunicação lhe aconselha a atuar de maneira mais diplomática, especialmente ao lidar com diferentes opiniões.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

As finanças podem se tornar desafiadoras, neste momento em que Sol e Lua se opõem no setor material, alertando para certos descontroles. Trabalhe o equilíbrio emocional antes de tomar decisões, pois o bom senso será essencial. A conjunção Lua-Saturno indica que a superação começa dentro de você.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você tende a atrair pessoas com personalidades fortes, o que pode acarretar conflitos. A associação de Lua e Saturno no setor de relacionamentos e a oposição com o Sol em seu signo lhe aconselham a evitar conflitos. Defina metas e estratégias usando sua inteligência emocional.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Lua e Saturno, associados na sexta casa, exaltam as responsabilidades conjuntas no trabalho. Será preciso conduzir os conflitos territoriais de maneira emocionalmente equilibrada, pois uma vez que existem muitos interesses envolvidos, eles devem surgir em seu caminho.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Sol e Lua estabelecem oposição no setor social, lhe recomendando um dia mais introspectivo e meditativo, pois os conflitos de interesses podem causar desentendimentos. Evite se expor hoje. Lua e Saturno associados lhe aconselham a buscar prazeres mais solitários.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Sol e Lua opostos dificultam a conciliação de atividades domésticas e profissionais. Você pode acabar ficando estressado ao ter de lidar com a sobrecarga de atividades, mas Lua e Saturno associados indicam que com organização você conseguirá dar conta de administrar tudo.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você compartilha as informações de maneira mais elaborada, pois Lua e Saturno associados aguçam seu poder de comunicação. A oposição dos astros com o Sol lhe aconselha a ser mais diplomático ao lidar com as críticas negativas, que devem lhe deixar emocionalmente abalado.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você tende a atitudes imprudentes, pois Sol e Lua opostos ressaltam suas contradições íntimas e alertam para a exposição excessiva. Lua e Saturno associados no setor material lhe aconselham a se focar nas demandas práticas, o que exigirá uma atitude disciplinada de sua parte.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Sua capacidade estratégica se destaca com a conjunção de Lua e Saturno em seu signo, o que demandará mais disciplina e foco de sua parte. Sol e Lua em oposição fragilizam seus relacionamentos, exaltando temporariamente certas incompatibilidades. Evite que elas se agravem.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Cuide bem das estruturas básicas de sua vida, pois Lua e Saturno formam oposição no setor de crise. Seja mais rigoroso e disciplinado, mas cuidado para respeitar seus limites, pois há um risco de exaurimento. Planejamento, diplomacia e paciência serão essenciais para a superação de desafios.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

As iniciativas que envolvem grupos de seu interesse são favorecidas pela associação Lua-Saturno. Mas o Sol em oposição alerta para dificuldades que tendem a limitar seu campo de atuação. Não confie em todos, saiba selecionar. Quanto maior o público, maior a possibilidade de dispersão.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Um momento de maturidade em sua carreira é trazido por Lua e Saturno, que se associam no setor profissional hoje. Mas a oposição estabelecida com o Sol alerta para certas inquietações e inseguranças. Mantenha-se firme em suas metas, não desanime diante das dificuldades temporárias.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...