sábado, 10 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE JUNHO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Suas demandas no trabalho são mais facilmente conduzidas, devido a sua criatividade, aflorada pela harmonia Lua-Vênus entre os setores profissional e material. A tensão com Marte alerta para possíveis conflitos, então se certifique de que suas ações não atrapalhem as pessoas a sua volta.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você anseia por expandir seus horizontes, neste momento em que a Lua passa pela nona casa, se aspectando em trígono com Vênus. A tensão com Marte alerta para os impactos que suas ações podem ter nas outras pessoas, portanto, promova um diálogo harmonioso ao lidar com os interesses e conflitos.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você se sente mais seguro para lidar com os aspectos afetivos, neste momento em que a Lua estabelece trígono com Vênus. Marte tensionado alerta para falhas estratégicas que podem prejudicar as finanças, então, tenha toda a atenção ao lidar com os aspectos práticos de sua vida.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você percebe as pessoas e suas emoções de maneira mais clara, pois a Lua se harmoniza com Vênus. As interações pessoais ficam favorecidas. A tensão com Marte em seu signo alerta que você tende a se desvalorizar diante do coletivo, então reconheça e assuma seu próprio valor.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Sua autoestima fica prejudicada hoje, pois a oposição de Lua e Marte traz à tona uma programação emocional negativa. Lua e Vênus em trígono lhe incentivam a focar-se nas tarefas do dia a dia e nas articulações intelectuais com pessoas maduras, pois isso lhe ajudará a superar as inseguranças.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

As atividades intelectuais, assim como as interações afetivas no âmbito social, se mostram mais prazerosas hoje, pois a Lua forma trígono com Vênus, estimulando o lazer neste fim de semana. A tensão com Marte alerta para a competitividade, então tenha cuidado. Una-se a pessoas interessantes.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

As demandas cotidianas estimulam o bom entendimento, neste momento em que a Lua passa pelo setor familiar e forma trígonos com Vênus. O final de semana se torna mais interessante, mas a tensão com Marte alerta para desafios desgastantes. Não deixe que isso prejudique sua produtividade.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Com carisma e comunicação você será bem sucedido, neste momento em que a Lua se harmoniza com Vênus. Porém, a oposição com Marte traz à tona aspectos mentais que lhe deixam inquieto. Não seja prolixo em seu discurso. Saiba ouvir e compartilhar experiências com as pessoas em que confia.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você vive as experiências de maneira emocionalmente plena, neste momento em que Lua e Vênus formam trígono, aguçando sua percepção para os fatos. Marte tensionado alerta para desafios materiais, que podem limitar o alcance de seus desejos. Outras alternativas serão encontradas por meio da criatividade.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você se sente mais seguro para interagir com as pessoas e aproveitar as oportunidades de lazer que surgirão no dia de hoje. A Lua passa por seu signo e se harmoniza com Vênus no setor social, desestabilizando o setor de relacionamentos, então procure ter mais sensibilidade ao lidar com as pessoas.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

A Lua se harmoniza com Vênus entre as áreas de crise e familiar, trazendo fortalecimento emocional. A tensão com Marte na sexta casa lhe pede cautela ao lidar com as providências a serem tomadas, pois os problemas de alta complexidade poderão ser solucionados.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

A Lua se tensiona com Marte no setor social, trazendo desafios em grupo relacionados à competitividade e às cargas emocionais. Não se deixe levar pelos dramas. Lua e Vênus em trígono expandem sua visão acerca das pessoas, lhe ajudando a ser mais diplomático com questões delicadas.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Gestão municipal e força-tarefa juntas reduzem índices da violência em Senador Pompeu, no Sertão Central

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 👉 3965 Atualizado em 18/10/2017 Prefeito Maurício Pinheiro ressaltou a ação conjunta das autoridades...