terça-feira, 13 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 13 DE JUNHO DE 2017.


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

A harmonia estabelecida entre Lua e Mercúrio promove a dinamização intelectual, beneficiando o setor social. Seu anseio por comunicar-se lhe conduz a uma maior exposição social, mas cuidado para não exagerar. Lua e Vênus formam quadratura, lhe aconselhando a ser mais econômico.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Lua e Vênus tensionados entre o setor profissional e seu signo alertam para uma sobrecarga de tarefas. Com organização e priorização das atividades você conseguirá dar conta das pressões. Lua e Mercúrio estabelecem trígono, dinamizando seu senso crítico, que será um importante aliado neste momento.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

A quadratura estabelecida por Lua e Vênus tensiona os setores espiritual e de crise, indicando momentos emocionalmente delicados. Saiba enxergar os aprendizados que essas vivências lhe proporcionam. O trígono Lua-Vênus indica que confrontar os fatores de crise lhe trará um importante fortalecimento.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você se mostra mais determinado e fortalecido para lidar com os desafios, neste momento em que Lua e Mercúrio se aspectam no setor de crise. Não importa o que aconteça, mantenha-se firme. Lua e Vênus em quadratura lhe aconselham a ter cuidado ao lidar com as fragilidades alheias.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Lua e Mercúrio formam trígono, lhe trazendo uma maior integração nos relacionamentos a partir da sinergia de interesses. Procure conversar sobre questões do momento, mantendo uma atitude mais suave ao lidar com os desafios que a tensão de Vênus no setor profissional traz. Evite dramas.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Ao se aspectarem positivamente no setor profissional, Lua e Mercúrio aliam disciplina e criatividade para lidar com as tarefas do cotidiano. Será preciso lidar com as questões que lhe tiram da zona de conforto emocional. A tensão com Vênus indica que haverá frustrações, mas não se abata.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Não deixe que a intensidade emocional trazida pela tensão Lua-Vênus entre quinta e oitava casas prejudique seu bom senso. Lua e Mercúrio estabelecem trígono, lhe pedindo cuidado extra com o planejamento e a disciplina, pois isso lhe permitirá manter seu cronograma equilibrado.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você tende a agir de maneira defensiva, neste momento em que a Lua transita pelo setor familiar e forma aspectos com Mercúrio no setor de crise, e com Vênus no setor de relacionamentos, dificultando seu controle emocional. Evite expor suas fraquezas neste período.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

O foco excessivo nos desafios pode lhe deixar emocionalmente oprimido, neste momento em que a Lua transita pelo setor de comunicação e estabelece trígono com Mercúrio e quadratura com Vênus. Não fique teorizando as situações, pois a espontaneidade será importante neste momento.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Não gaste mais do que pode, pois ao passar pelo setor financeiro, a Lua se tensiona com Vênus, lhe pedindo mais cuidado, sobretudo com os gastos relacionados ao setor social. Mercúrio em trígono lhe pede uma atitude mais racional e planejada, pois isso trará mais segurança às suas escolhas.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você tende a se lamentar quanto aos fracassos, pois Lua e Vênus se tensionam, alertando para desafios familiares. A superação dos desafios depende de sua autoestima, então procure ocupar-se com atividades prazerosas. Lua e Mercúrio em trígono ressaltam seu bem-estar afetivo na vida social.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Procure ser mais discreto quanto às suas emoções, neste momento em que a Lua passa pelo setor de crise, e forma trígono com Mercúrio e quadratura com Vênus. Dê preferência a ambientes que lhe tragam segurança. Não fique tão focado nas dificuldades e ocupe-se com demandas positivas.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE: Furto de veículos (caminhão e motos)

​ # FURTO DE VEÍCULOS (CAMINHÃO E MOTOS) # ​ ​ (LIMOEIRO DO NORTE/CE) ​ Hoje dia 24/10/17, (terça-feira), por volta das 04h30, foi vítima...