quarta-feira, 14 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 14 DE JUNHO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

A harmonia de Sol, Lua e Mercúrio entre os setores de comunicação e de amizades favorece as relações humanas, os trabalho em grupo e a socialização. Os relacionamentos do dia a dia são beneficiados pelo diálogo, enquanto a produtividade doméstica e profissional são impulsionadas.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Sol, Lua e Mercúrio estabelecem aspectos harmoniosos, favorecendo as iniciativas relacionadas ao trabalho. São ressaltados os recursos que podem ser direcionados aos projetos que em andamento. Bom momento para articular ideias e parcerias que possam beneficiar a todos.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

A Lua passa pela nona casa se harmoniza com Sol e Mercúrio em seu signo, lhe deixando com uma atitude mais leve e descontraída. Sol e Saturno estabelecem oposição, indicando que, ainda que enfrente dificuldades, você deve manter a positividade para lidar com os relacionamentos.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você encara as dificuldades emocionais com equilíbrio e otimismo, neste momento em que Sol, Lua e Mercúrio se harmonizam no setor de crise. Lembre-se que os desafios lhe trazem a oportunidade de aprimoramento continuo, de maneira que você aprenda a encarar a impermanência da vida.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

As relações cujos vínculos de baseiam na cumplicidade e sinergia de interesses são ressaltadas pelos aspectos entre Sol e Mercúrio no setor de amizades. O trígono estabelecido com a Lua indica que a comunicação é dinamizada e impulsiona as trocas nos âmbitos afetivo e intelectual.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você percebe com mais clareza suas demandas e potenciais no âmbito profissional, neste momento em que Sol e Mercúrio estabelecem conjunção. Invista em melhorias. A harmonia que os astros estabelecem com a Lua lhe incentiva a concretizar ações que ajudem a melhorar o seu cotidiano.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Os valores e ideias que guiam sua vida ficam fortalecidos, pois Sol e Mercúrio se aspectam na nona casa hoje. Os aspectos estabelecidos com a Lua lhe aconselham a reconhecer seu próprio valor e a abraçar seus interesses profundamente, procurando mergulhar de cabeça em seus objetivos.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Um momento de equilíbrio interior é trazido pelos aspectos de Sol, Lua e Mercúrio, que harmonizam o setor da vida privada e íntima, lhe ajudando a lidar com as mais diversas questões. Você se mostra mais lúcido para encarar desafios intelectuais mais complexos, neste momento de renovação.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Sol, Lua e Mercúrio se aspectam, harmonizando a terceira e sétima casas, fortalecendo a comunicação nos relacionamentos. Compartilhar as ideias e tarefas lhe ajuda a fortalecer os laços de companheirismo, inspirando outras pessoas em suas experiências individuais.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Ao se aspectarem positivamente entre as segunda e sexta casas, Sol, Lua e Mercúrio lhe deixam mais objetivo e prático quanto ao seu gerenciamento cotidiano. Seja mais rigoroso ao avaliar a maneira como você direciona os recursos materiais, guiando-se pela sua autocrítica e desejo por estabilidade.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

A Lua passa pelo seu signo, formando trígonos com Sol e Mercúrio na quinta casa, fortalecendo sua autoestima. Sua vida tende a ser levada de maneira prazerosa, mesmo que as tarefas do dia a dia lhe tomem a atenção. Cuidar dos aspectos básicos cotidianos pode ser algo divertido.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Ao passar pelo setor de crise, a Lua impulsiona um fortalecimento emocional, o que aguça sua visão em relação aos aspectos mais delicados de sua vida que andam sendo colocados de lado. Sol e Mercúrio em trígono lhe incentivam a ficar mais recolhido, levando a reflexões produtivas.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...