quinta-feira, 15 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 15 DE JUNHO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Momento em que os esforços são dispostos para as realizações da vida particular, pois Lua e Marte formam trígono entre o setor de crise e da família. Evite atitudes agressivas, pois elas tendem a causar conflitos. Mesmo as pequenas diferenças tendem a se agravar no dia de hoje, fique atento.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Lua e Marte estabelecem aspectos entre os setores de amizades e de comunicação, fazendo fluir a energia nas interações pessoais. O momento é favorável para as boas conversas, assim como para os debates, mas não os leve para o lado pessoal, pois isso pode fazer com que se tornem negativos.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Lua e Marte estabelecem trígono entre as décima e segunda casas, lhe deixando mais determinado para abraçar os desafios que surgirão neste período. Lute pelo que você acredita, especialmente no âmbito profissional. Saiba aliar sua empolgação a um sólido planejamento.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você se mostra mais firme em suas convicções, pois a Lua adentra o setor espiritual e Marte persiste em seu signo, estabelecendo-se um trígono entre ambos. Você se sente seguro para buscar o que quer. Perceba se não precisa trabalhar certas questões emocionais e evite buscar compensações materiais.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Suas energias se concentram para a superação de desafios, sejam eles práticos ou emocionais, neste momento em que Lua e Marte se associam no setor de crise. Ainda que você se sinta preocupado, perceba que as antigas situações podem lhe servir como lição, lhe ajudando a entender o presente.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

As atividades em grupo são estimuladas pelo trígono Lua-Marte no setor de relacionamentos, o que dinamiza sua relação com o mundo. Será preciso lidar com pessoas de personalidade forte, cuidado. Perceba que a união de forças permitirá que o sucesso e as conquistas sejam alcançados.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

As metas do trabalho poderão ser concretizadas mais facilmente, pois Lua e Marte se harmonizam entre as sexta e décima casas. O aumento da produtividade deve fazer com que você acabe negligenciando suas questões pessoais. Serão necessários alguns sacrifícios, esteja pronto para realizá-los.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Procure atividades que lhe tirem da mesmice, neste dia em que Lua e Marte estabelecem trígono, ampliando seus interesses e dinamizando a energia em sua vida. Que tal explorar áreas inusitadas? Aventure-se! Expanda os horizontes, permitindo-se conhecer novos lugares neste período.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Seu emocional tende a se fortalecer ao lidar com a vida doméstica, pois Lua e Marte estabelecem trígono entre os setores familiar e de crise. Os sentimentos podem acabar se tornando um tanto intensos. Procure confrontar seus dramas internos, aproveitando que sua autoconfiança se intensifica.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

O trígono Lua-Marte entre os setores de comunicação e de relacionamentos lhe deixa mais confiante na defesa de suas ideias. Você tende a aflorar na liderança de grupos, mas cuidado para não se envolver em conflitos relacionados a autoridade. Evite excessos e compartilhe os holofotes

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Sua atitude mais decidida lhe leva a agir pontualmente na busca de interesses, neste momento em que a Lua se associa com Marte nos setores de finanças e da vida prática. Evite agir de maneira impulsiva, pois atender aos seus desejos pode significar problemas no futuro.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

A companhia das pessoas queridas tende a ser bastante prazerosa, neste momento em que Lua e Marte se associam, estimulando as relações sociais. Mas o clima de competitividade demanda cautela, pois os ânimos encontram-se exaltados e conflitos podem ocorrer. Não fragmente os esforços.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE- 23/10/2017 OCORRÊNCIAS DE DOMINGO 22/10. PARA SEGUNDA-FEIRA 23/10: Homicídio a bala, agressão a pedrada, violência domestica e prisão de fugitivo.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 22 de outubro, por volta das 06h, numa estrada que liga Itaiçaba a localidade d...