sábado, 17 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE JUNHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Ao passar pelo setor de crise, a Lua aflora antigas questões que de tempos em tempos vêm à tona, prejudicando o presente. Não fique preso aos problemas, é hora de superá-los. Sol, Mercúrio e Saturno se tensionam, lhe aconselhando a ficar mais recolhido hoje, pois há uma baixa energética.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Os laços de amizade tendem a ficar mais fortes neste sábado, pois a Lua transita pelo circuito, se tensionando com Sol, Mercúrio e Saturno. Mas cuidado para não se envolver demais nas causas das outras pessoas. Antes de oferecer sua ajuda, procure avaliar os pontos positivos e negativos de possíveis ações.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Um momento de instabilidade emocional é trazido pela passagem da Lua no setor profissional e pela sua tensão com Sol, Mercúrio e Saturno. Cuidado para não se deixar levar pelas ideias confusas, evite tomar decisões importantes hoje. Seja mais objetivo, pois seu poder de análise está prejudicado.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Suas inseguranças tendem a vir à tona, pois a Lua passa pelo setor espiritual, se tensionando com outros astros. Ainda que seja preciso dialogar e que você anseie por apoio emocional, não é um bom momento para se expor. Fortaleça a autoconfiança, resgatando o equilíbrio nas suas atividades.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você tende a agir de maneira exagerada ao lidar com assuntos que geralmente são conduzidos de maneira tranquila, pois a Lua passa pela oitava casa, se tensionando com Sol, Mercúrio e Saturno. Você fica mais impaciente, então procure diminuir seu ritmo, harmonizando mente, coração e espírito.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

O bom entendimento com as pessoas fica comprometido, neste momento em que a Lua passa pelo setor de relacionamentos e se tensiona com Sol, Mercúrio e Saturno. Não reaja de maneira dura ao lidar com as imposições que o meio a sua volta lhe coloca. Mantenha a paz de espírito.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Sol, Mercúrio e Saturno se tensionam, alertando para uma maior fragilidade energética no dia de hoje, que lhe demandará cuidados especiais em relação aos seus hábitos. Procure ficar mais recolhido, passando este sábado de maneira tranquila, evitando qualquer tipo de excesso.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Os prazeres entram em foco com a passagem da Lua pela quinta casa, mas a tensão estabelecida com Sol, Mercúrio e Saturno lhe aconselha a ficar mais recolhido, evitando gastos e demandando discrição. Saiba se divertir de maneira econômica, evitando a exposição social no dia de hoje.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

As dificuldades que atrapalham o convívio familiar são trazidas à tona pela tensão de Sol, Lua, Mercúrio e Saturno, o que deixa o convívio familiar conturbado, mas torna o momento ideal para a superação destes desafios. Os conflitos de interesse são iminentes, então saiba ceder espaço aos outros.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A Lua estabelece aspectos tensos com Sol, Mercúrio e Saturno no setor de comunicação, prejudicando sua capacidade de se expressar. Cuidado com os possíveis desentendimentos. Procure utilizar suas palavras de maneira sábia e ponderada, evitando fazer críticas.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você tende a ser irresponsável quanto às suas finanças, pois a Lua se tensiona com outros astros hoje. Cuidado com o excesso de liberdade, controle melhor seus gastos e contenha seus impulsos. É preciso cultivar o bom-senso e usar a criatividade para contornar as limitações materiais.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Obsessões podem lhe causar problemas, neste dia em que a Lua persiste se movimentando em seu signo e se desarmonizando com Sol, Mercúrio e Saturno. Ainda que seja preciso ficar mais recolhido e dedicar-se às reflexões, cuidado para não acabar se isolando das pessoas amadas.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução ) Um  homem morreu , na noite desta quinta-feira (14), em um  a...