domingo, 18 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 18 DE JUNHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Descanse e relaxe, prefira atividades que lhe ajudem a relaxar a mente e lhe tragam serenidade, neste momento em que a Lua passa por seu signo e se tensiona com Marte, Júpiter e Plutão. Seja seletivo quanto às pessoas que lhe fazem companhia e busque ambientes mais acolhedores.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você lida com a vida de maneira excessivamente emocional, ficando sujeito aos dramas, neste momento em que a Lua passa pelo setor de crise, se tensionando com Marte, Júpiter e Plutão. Não limite seu raio de ação, evite atitudes drásticas. Tenha paciência para alcançar o que você deseja.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Lua, Marte, Júpiter e Plutão se tensionam, desestabilizando suas emoções e suas amizades. Seja cauteloso ao lidar com a coletividade e evite abordar questões de cunho territorial. Procure ser mais flexível em suas atitudes, especialmente ao lidar com diferentes opiniões.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

A tensão que a Lua, ao passar pelo setor profissional, estabelece com Marte, Júpiter e Plutão alerta para a sobrecarga de obrigações neste domingo. Não queira controlar tudo, pois a centralização de tarefas pode acabar se tornando uma sabotagem com você mesmo. Use sua sabedoria na hora de fazer escolhas.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Seu corpo fica fragilizado, neste momento em que Lua, Marte, Júpiter e Plutão se aspectam. Conduza suas atividades com cautela, de maneira que as obrigações não lhe sobrecarreguem neste período. Evite se envolver demais com atividades que lhe tirem da zona de conforto.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você precisará saber adequar as demandas da vida social às limitações financeiras, neste dia em que a Lua se tensiona com outros astros na oitava casa. Não deixe que seu desejo desenfreado por prazeres lhe domine, pois é preciso zelar pelo equilíbrio de seu orçamento. Seja sensato.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

O convívio fica mais difícil, neste momento em que a Lua passa pelo setor de relacionamentos, se tensionando com Marte, Júpiter e Plutão. Não se disponha a qualquer tarefa que as pessoas lhe impuserem, saiba se impor e defender seus interesses. Seja diplomático, mas não tenha medo de desagradar os outros.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

A tensão que a Lua estabelece com outros astros lhe aconselha a conciliar suas ideias e ações. Será preciso ter consciência daquilo que é viável ou não, pois pode ser que você não consiga concretizar tudo o que deseja. Busque maneira mais saudáveis de satisfazer seus sentidos.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você pode se mostrar um tanto obsessivo, neste dia em que a Lua passa pelo setor de prazeres, se tensionando com Marte, Júpiter e Plutão e descontrolando suas paixões. Não se deixe levar pelos desejos, chegando a tomar atitudes irresponsáveis. Evite criar expectativas, saiba se divertir conscientemente.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Seja neutro e conciliador ao lidar com as instabilidades que tomam conta da vida familiar, pois a Lua se tensiona com outros astros. O primeiro passo para promover a harmonia na convivência é reconhecer as próprias fraquezas. Não se limite ao discurso, suas ações devem refletir suas palavras.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Lua, Marte, Júpiter e Plutão estabelecem aspectos tensos, deixando as relações do dia a dia sujeitas a estresses. Zele pela qualidade de comunicação e esteja aberto para novos acordos. Mesmo que os desafios lhe deixem emocionalmente abalado, não desconte suas frustrações nos outros.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você anseia por coisas diferentes, neste momento em que Lua, Marte, Júpiter e Plutão afloram sua vontade de sair da mesmice. Mas as limitações financeiras restringem suas possibilidades de cometer extravagâncias, portanto, controle sua impulsividade. Seja mais disciplinado e consciente.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...