quarta-feira, 21 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE JUNHO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

O meio familiar oferece uma base firme para o seu emocional, neste momento em que Sol e Mercúrio ingressam na quarta casa. Dedique-se para promover melhorias na infraestrutura de seu lar e nas relações pessoais. Você se sentirá mais forte diante da vida, devido ao apoio afetivo que receber.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Ao entrarem na terceira casa, Sol e Mercúrio ressaltam seu poder de comunicação, dinamizando o intelecto e a produção de conhecimentos neste período. Seu poder de análise fica mais aguçado, lhe permitindo compreender mais profundamente certas questões e situações de sua vida.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

O planejamento minucioso de sua rotina lhe proporcionará um momento de prosperidade, com a entrada de Sol e Mercúrio no setor material. Estude as oportunidades disponíveis no mercado financeiro, pois elas lhe ajudarão a solucionar possíveis problemas ou expandir seus recursos.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Energia e brilhantismo intelectual é o que Sol e Mercúrio lhe trazem ao entrar em seu signo. A crescente autoestima potencializa esta tendência. As parcerias são favorecidas pela sua extroversão, mas será preciso priorizar ações individuais hoje. Amplie seus horizontes.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Os desafios ficam mais claros para você, neste momento em que Sol e Mercúrio passam simultaneamente pelo setor de crise. Você conseguirá definir estratégias de superação e alcançará um importante amadurecimento. Será uma grande vitória não ter medo de encarar certos desafios.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Os relacionamentos e o companheirismo ficam ressaltados hoje, com o movimento conjunto de Sol e Mercúrio no setor de amizades. A comunicação é dinamizada, impulsionando as trocas no âmbito afetivo e intelectual. Bom momento para o engajamento em grandes causas de cunho coletivo.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você percebe com mais clareza o potencial de seus atuais projetos e de futuras iniciativas, pois Sol e Mercúrio adentram o setor profissional. Concretize os projetos que estejam melhor embasados e que possam lhe impulsionar profissionalmente. Busque estudos e treinamentos para se aprimorar.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você fica mais firme em seus valores e objetivos de vida, neste momento em que Sol e Mercúrio adentram o setor espiritual. A conjunção destes astros estimulam a expansão de horizontes nos âmbitos intelectual e existencial, lhe trazendo vivências mais significativas.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

A entrada de Sol e Mercúrio na oitava casa potencializa seu poder de transformação, lhe permitindo perceber sutilezas da vida e dos relacionamentos. Suas ações movimentam ideias de maneira catalisadora, guiando as pessoas para a superação de questões de grande complexidade.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

O diálogo e a estruturação de ações conjuntas trarão um grande fortalecimento em suas relações pessoais, neste momento em que Sol e Mercúrio adentram a sétima casa. Curta a companhia das pessoas que você mais gosta de conversar, aproveitando as profundas trocas de experiências.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Qualidade de vida e bem-estar são as suas prioridades, neste momento em que Sol e Mercúrio entram conjuntamente na sexta casa zodiacal. Aproveite seu aguçado senso crítico e as maiores oportunidades de melhorias para estruturar as atividades de sua vida cotidiana.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Diversas áreas de sua vida, especialmente a vida social, se beneficiam de seu poder de comunicação, o que fica ressaltado, neste momento em que Sol e Mercúrio adentram em conjunto a quinta casa. Suas ações oferecem conteúdo de qualidade e prazeres a serem aproveitados na vida cotidiana.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...