sexta-feira, 23 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE JUNHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você poderá se sentir pressionado quanto às atuais atividades que estão em andamento hoje, pois Lua e Saturno tensionam o setor de comunicação, alertando para desafios intelectuais. Não aja de maneira defensiva, pois os obstáculos são, na realidade, aprendizados necessários em sua vida.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Seu poder de decisão fica comprometido, neste dia em que Lua e Saturno encontram-se em oposição, trazendo à tona questões emocionais. As finanças podem ficar prejudicadas, então fique atento. Cuide bem de seus patrimônios, prevenindo-se e procurando economizar neste período.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Seja mais flexível ao lidar com as relações pessoais, neste momento em que Lua e Saturno formam oposição, alertando para desafios relacionadas à vida cotidiana. Ainda que se sinta emocionalmente desgastado ao lidar com as pessoas e desafios, com um pouco de esforço tudo ficará bem.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Aspectos mais complexos de sua vida pessoal e relações profissionais tendem a aflorar, neste momento em que a Lua passa pelo setor de crise, estabelecendo oposição com Saturno. A diplomacia será essencial para lidar com os colegas, mesmo que isso signifique ser mais superficial nas relações.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Os radicalismos nas atitudes em sua vida social podem levar a conflitos de cunho ideológico, neste momento em que Lua e Saturno estabelecem oposição. Pressões externas tendem a lhe deixar abalado, tornando o dia ideal para um maior recolhimento e distanciamento.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

A sobrecarga de demandas em casa e no trabalho deve lhe deixar emocionalmente e mentalmente desgastado, neste momento em que a Lua forma oposição com Saturno. Encare os desafios de maneira serena, atuando de maneira determinada ao lidar com suas causas. Sua garra será fundamental.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

As diferenças ideológicas atrapalham seus processos comunicação, neste momento em que a Lua transita pelo setor espiritual e estabelece oposição com Saturno. Saiba agir de maneira diplomática ao lidar com adversidades. Mantenha a mente mais aberta para novas perspectivas.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Seu gerenciamento cotidiano fica prejudicado, pois a oposição estabelecida por Lua e Saturno alerta para certa instabilidade na vida financeira neste período. Seu senso crítico fica comprometido, mas por mais difícil que seja, procure solucionar os problemas de maneira objetiva.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Que tal ser mais flexível e atencioso ao lidar com as pessoas? Lua e Saturno estabelecem oposição entre o setor de relacionamentos e seu signo, e alertam que as pessoas tendem a exigir mais do que você se dispõe a oferecer. Concilie interesses e mantenha-se aberto ao diálogo.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Lua e Saturno em oposição, alertando para conflitos e problemas de autoridade que deixam o dia tenso para suas relações profissionais. As divergências de opiniões podem estremecer os trabalhos em equipe. Zele pelas parcerias, respeitando hierarquias e afastando-se de discussões.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Procure selecionar melhor suas relações e zele pela qualidade de suas atitudes na vida social, neste dia em que Lua e Saturno formam aspectos tensos. Perceba quais são seus reais desejos, e somente depois aproxime-se das pessoas. Busque a companhia daqueles em quem possa confiar.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Ao formarem oposição, Lua e Saturno alertam que será preciso sacrificar-se quanto à vida social, pois sua prioridade será com as obrigações do cotidiano. Comprometa-se e esforce-se para cumprir suas tarefas, evitando deixar pendências. A proatividade será essencial neste período.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba   Uma operação conjunta do Batalhão de P...