sábado, 24 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JUNHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Suas atenções se voltam para a vida familiar, neste momento em que Sol, Lua, Mercúrio e Marte se concentram na quarta casa. Seus valores pessoais e relacionamentos íntimos ficam fortalecidos, o que torna o momento ideal para mudanças que beneficiam a todos. Promova praticidade na vida cotidiana.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você mostra maior poder de expressão e de argumentação ao lidar com as demandas de cunho intelectual, pois Sol, Lua, Mercúrio e Marte se associam na terceira casa. Estabeleça amizades, aproveitando sua fluidez de pensamento e capacidade de perceber aspectos sutis que normalmente passam despercebidos.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Momento de implantar ações que transformem sua vida, pois a concentração de astros no setor material incentiva seu senso prático. Ainda que as mudanças não sejam tão intensas, perceba que pequenas práticas poderão lhe ajudar a viver melhor, de maneira mais condizente com a realidade.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você se firma em sua própria identidade, neste momento em que Sol, Lua, Mercúrio e Marte estabelecem uma conjunção em seu signo. Bom momento para se focar em seus interesses individuais. Características mais fortes de sua personalidade ficam ressaltadas, então, direcione-as a favor de seus objetivos.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

A poderosa conjunção formada por Sol, Lua, Mercúrio e Marte no setor de crise lhe deixa mais forte e confiante para enfrentar os desafios. Sua presença e sagacidade lhe permitem superar facilmente os obstáculos. Coloque em dia os compromissos familiares e profissionais. Aproveite!

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Os relacionamentos que tem por base a cumplicidade são valorizados e devem ser bastante prazerosos, neste momento em que Sol, Lua, Mercúrio e Marte se associam no setor de amizades. Busque a companhia das pessoas queridas, pois isso lhe trará fortalecimento.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Sol, Lua, Mercúrio e Marte se concentram hoje na décima casa, lhe trazendo maior objetividade e poder analítico, o que favorece os estímulos intelectuais. Ainda que hoje seja um dia em que as pessoas preferem descansar, o planejamento de atividades será bastante construtivo.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Que tal dedicar-se às reflexões e ao autoconhecimento hoje? Os astros se concentram na nona casa neste sábado, impulsionando a expansão de ideias. Estudos e pequenas viagens poderão lhe ajudar a ampliar os horizontes, portanto, procure estar mais aberto ao novo neste período.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Sua inteligência emocional é aguçada pela associação de Sol, Lua, Mercúrio e Marte na oitava casa,o que lhe deixa mais sereno e autoconfiante. Bom momento para vivenciar aspectos íntimos, como na sexualidade, que andavam adormecidos. Permita-se explorar novas sensações.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Procure realizar atividades prazerosas ao lado de pessoas queridas, aproveitando o clima de cumplicidade que o encontro de astros na sétima casa lhe traz. Celebre as afinidades e trabalhe as diferenças que possam estar atrapalhando o convívio. Curta o clima de união que guia este período.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você tende a se sentir mais forte e revigorado, pois Sol, Lua, Mercúrio e Marte se associam hoje no setor de saúde, trazendo intensa energia. Que tal canalizar esta disposição para atividades físicas? Curta a natureza e atividades saudáveis, pois isso lhe fortalecerá ainda mais.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Que tal sair da mesmice neste domingo? Os astros se reúnem no setor de prazeres, lhe estimulando a buscar novas motivações de vida. Dê vazão ao seu lado mais sociável, que hoje encontra-se mais aflorado. Se reunir com os amigos deve lhe trazer bastante energia, aproveite o domingo.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Justiça nega liberdade para suspeitos de matar policiais militares em Quixadá

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 4.060 Atualizado em 23/10/2017 Policiais foram mortos numa troca de tiros com assaltantes no Distrito...