terça-feira, 27 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 27 DE JUNHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Gerenciar os recursos financeiros se torna um desafio, neste momento em que a Lua passa pelo setor de prazeres e Vênus transita pelo setor material, ambos estabelecendo quadratura. Suas ações tendem a ser guiadas pelas emoções, então, cuidado. Será essencial agir de maneira disciplinada.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você fica emocionalmente abalado com a permanência da Lua no setor familiar e com a quadratura estabelecida com Vênus. Você tende a ficar mais isolado, mas não se afaste tanto para não ficar completamente a margem do que acontece em sua vida.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

O momento se mostra desfavorável para a exposição de suas ideias e emoções, pois a Lua passa pelo setor de comunicação, formando quadratura com Vênus. Seus pontos fracos estão mais vulneráveis e as pessoas que não são de sua confiança podem lhe manipular. Portanto, preserve-se, evite se expor.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você mostra seu lado mais dominador em suas relações, pois a Lua estabelece quadratura com Vênus, alertando para inseguranças e problemas de confiança. Não deixe que o pessimismo tome conta de seus pensamentos, pois você tende a distorcer a realidade. Direcione seus esforços para superar seus medos.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você tende a buscar diversos estímulos que se mostram contraditórios no gerenciamento dos seus projetos, pois a Lua passa por seu signo e se tensiona com Vênus no setor profissional. Não se prenda às questões superficiais, pois elas podem lhe distanciar das prioridades. Mantenha o foco no que é de fato importante.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Seu emocional fica fragilizado, pois Lua e Vênus tensionados indicam uma queda de energia vital. Suas emoções tendem a agravar os efeitos negativos das situações desagradáveis. Procure cuidar melhor de sua alimentação e descansar, pois será essencial garantir momentos de tranquilidade para si.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você se volta para questões afetivas e se mostra mais reservado, pois Lua e Vênus se tensionam. Sua vida social poderá ficar prejudicada, caso você exagere neste movimento de introversão. Não se afaste das pessoas que você ama, zele pela delicadeza e diplomacia na defesa de seus interesses.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você pode acabar ficando aprisionado nas emoções que estão bloqueando seus próximos passos em relação às questões afetivas, pois Lua e Vênus estabelecem aspectos tensos hoje. Procure trabalhar seu medo de entrega e a fragilidade emocional neste momento. Nutra sua autoconfiança.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Os setores de saúde e espiritual são tensionados pela quadratura Lua-Vênus, que exalta suas fragilidades neste momento. A falta de sintonia entre sua mente e seu corpo pode acabar comprometendo suas atividades intelectuais e produtividade. Não se sobrecarregue neste período.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você tende a buscar compensações emocionais, sobretudo por meio de prazeres fugazes, neste momento em que Lua e Vênus estabelecem quadratura. Ainda que suas necessidades sejam aliviadas por essas ações, o mais importante neste momento é analisar as causas destas fragilidades.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Seus relacionamentos pessoais são desestabilizados pela tensão de Lua e Vênus, o que traz um conflito de cunho emocional. A falta de compatibilidade não precisa se tornar um problema, mas se as atitudes forem de embate, a situação pode se agravar.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Os conflitos de vaidade desestabilizam suas relações de trabalho, neste momento em que Lua e Vênus estabelecem quadratura. Mantenha suas emoções sob controle, pois elas podem acabar tornando seu discurso muito carregado. Seja mais cooperativo, resolvendo aos poucos as diferenças.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.