quarta-feira, 28 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE JUNHO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Os sêxtil Sol-Lua harmoniza o setor doméstico e favorece as questões relacionadas ao lar. Lua e Netuno em oposição lhe deixam emocionalmente fragilizado, mas o meio familiar deve lhe oferecer a energia que você precisa. Deixe sua casa mais acolhedora, dedicando-se ao ambiente a sua volta.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

O bom entrosamento com as pessoas é favorecido pela capacidade de comunicação, ressaltada pelo sêxtil Sol-Lua. Bons contatos poderão ser estabelecidos, pois a vida social fica em evidência. Lua e Netuno opostos exigem cuidado com a exposição de sua vida íntima. Zele pela qualidade de suas companhias.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Investimentos seguros poderão ser estabelecidos, definindo bons caminhos para sua vida, pois Sol e Lua estabelecem sêxtil entre os setores financeiro e familiar hoje. Lua e Netuno opostos indicam que a estabilidade será alcançada a partir de atitudes equilibradas e planejadas. Zele pela disciplina.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

As parcerias que se baseiam nas amizades e no diálogo ficam em evidência, neste momento em que a Lua passa pelo setor de comunicação e se harmoniza com o Sol em seu signo. Lua e Netuno se opõem, indicando um momento mais positivo para definir planos, mas a viabilidade das ideias pode ser um problema.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Sua autoconfiança será fortalecida pela passagem da Lua pelo setor material, em sêxtil com Sol no setor de crise, favorecendo especialmente o setor financeiro, o que é reforçado pela oposição de Lua e Netuno. Coloque as pendências em dia e estabeleça uma boa estrutura para os dias a seguir.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

As conversas tendem a fluir de maneira fácil, promovendo sintonia e intimidade, pois Sol e Lua se harmonizam em sêxtil, entre o setor de amizades e seu signo. Lua e Netuno se opõem, alertando para conflitos que poderão ser superados por meio de uma atitude diplomática e emocionalmente equilibrada.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

A tensão Lua-Netuno traz desafios profissionais, mas Sol e Lua em sêxtil exaltam seu equilíbrio pessoal e perseverança para superá-los. Lembre-se que você pode reunir seus talentos e lutar por ações que tragam melhorias, estimulando parcerias e deixando-lhe mais aberto para expandir suas experiências.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Una-se a pessoas que tenham ideais de vida semelhantes aos seus, neste momento em que Sol e Lua harmonizam o setor espiritual eo de amizades. A convivência deve lhe oferecer um acolhimento emocional e conselhos que podem dar suporte a decisões importantes. Esteja aberto às críticas neste momento.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Seu senso de oportunidades ao lidar com a vida material e profissional fica aguçado pelo sêxtil Sol-Lua entre a oitava e a décima casa. Mesmo que você seja retirado da zona de conforto pelos desafios trazidos pela tensão Lua-Netuno, o planejamento financeiro e o prazer em suas tarefas lhe ajudarão.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Integração e companheirismo dão o tom às suas relações, neste momento em que Sol e Lua formam sêxtil. Sua presença tende a ser reconfortante para as pessoas a sua volta, pois sua presença se mostra complementar ao que elas precisam. Ofereça seu apoio, mas cuidado para não absorver os problemas alheios.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você se sente mais forte para lidar com as demandas cotidianas, pois o sêxtil Sol-Lua harmoniza a sexta e a oitava casa. Dedique-se a atividades simples e projetos maiores. Lua e Netuno tensionados alertam que é preciso certificar-se da segurança de suas ações antes de tomar grandes decisões.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Dedique-se a atividades agradáveis na companhia de pessoas que você gosta, neste momento em que Sol e Lua estabelecem sêxtil no setor social. Ainda que a tensão com Netuno em seu signo lhe peça cuidado com o excesso de espontaneidade, sua imagem será beneficiada pela sua atitude descontraída.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19/10/2017: Roubo de veiculo em Tabuleiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, no Sítio Barrinha, zona rural, por volta das 19h30min, foi ...