quinta-feira, 29 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE JUNHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Cuidado com os desentendimentos no meio profissional, pois a quadratura Lua-Saturno alerta para fragilidades neste âmbito. Lua, Vênus e Plutão estabelecem trígonos, lhe pedindo certo distanciamento emocional para a superação dos desafios. Foque-se em atividades que demandem menos interação.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

A energia de sedução toma conta de sua vida social, neste momento em que a Lua passa pelo setor de prazeres e forma trígono com Vênus em seu signo, trazendo oportunidades que se mostram irresistíveis. Aproveite com equilíbrio, pois Saturno tensionado alerta que exageros podem afetar as finanças.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você se mostra mais afetuoso nos relacionamentos pessoais, pois o trígono Lua-Vênus-Plutão favorece a vida íntima. Promova momentos a dois, ainda que tensão com Saturno alerte para problemas no dia a dia que enfraquecem sua positividade e amorosidade. Os desafios serão superados pelo amor maior.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Zele pela qualidade dessa informação no dia de hoje, pois a Lua passa pelo setor de comunicação e se opõe a Saturno, alertando para problemas com a administração dos fatos a sua volta. Vênus ressalta a doçura em sua personalidade, então a direcione para a superação dos problemas.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

O trígono Lua-Vênus harmoniza a segunda e a décima casa, indicando um bom dia para cuidar de seu bem-estar emocional. Busque atividades que estimulem sua autoestima. Mas a tensão com Saturno lhe pede cautela quanto a gastos exagerados, pois eles podem prejudicar suas finanças.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você tende a se destacar diante dos grupos, pois Lua, Vênus e Plutão exaltam seu poder de sedução. Dê vazão ao seu lado mais sociável, mas esteja preparado para as críticas, que são naturais para os momentos em que se está em evidência. A tensão com Saturno lhe pede mais discrição.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

A prioridade hoje é harmonizar seus sentimentos e ideias, pois a Lua passa pelo setor de crise e se associa com Vênus, Saturno e Plutão, lhe pedindo recolhimento. Use seu poder de observação e evite atuar em ambientes em que existam embates de egos. Evite o clima de competitividade.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você se sente mais motivado a se expor, neste momento em que Lua e Vênus formam trígono. Saturno tensionado lhe aconselha a agir de maneira mais estratégica ao lidar com as pessoas e ser menos espontâneo. Procure se preservar, evitando expor suas questões mais íntimas hoje.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você tende a se destacar diante dos grupos, neste momento em que Vênus, Saturno e Plutão formam trígono, elevando seu poder criativo em sua atuação profissional. A tensão com Saturno alerta que você pode não conquistar a aprovação de todos. Use sua sabedoria para contornar os pontos de discordância.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Um momento de resgate dos valores pessoais é trazido pelos aspectos entre Lua, Vênus e Plutão, que lhe trazem um aumento de autoestima. Mas a tensão Lua-Saturno alerta para um conflito ideológico, então, procure evitar interações externas no dia de hoje. Prefira atividades individuais e solitárias.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você se mostra mais otimista diante da vida, neste momento em que Lua, Vênus e Plutão se aspectam harmoniosamente entre os setores de crise e familiar. Lua e Saturno tensionados indicam situações inesperadas que desafiam seu equilíbrio emocional, exigindo de você seu poder de superação.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Sua sensibilidade para as questões ao seu redor é aguçada pela harmonia Lua-Vênus, que faz você valorizar as amizades hoje. Pessoas próximas podem buscar seu suporte emocional, tornando sua presença seja bastante valorizada. Mas a tensão Lua-Saturno alerta para o excesso de doação, cuidado.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Gestão municipal e força-tarefa juntas reduzem índices da violência em Senador Pompeu, no Sertão Central

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 👉 3965 Atualizado em 18/10/2017 Prefeito Maurício Pinheiro ressaltou a ação conjunta das autoridades...