domingo, 18 de junho de 2017

ICARAÍ Suspeito de executar morador de rua é preso. O suspeito de assassinar um homem em situação de rua a golpes de faca, foi preso na manhã de sexta-feira (16), no bairro Mestre Antônio, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Marcos Brandow Ribeiro, 18, estava escondido em um matagal e carregava 51 pedras de crack, quando foi detido por policias militares.


Marcos Brandow Ribeiro, 18, estava em posse de 51 pedras de crack, quando foi detido pela PM

O suspeito de assassinar um homem em situação de rua a golpes de faca, foi preso na manhã de sexta-feira (16), no bairro Mestre Antônio, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Marcos Brandow Ribeiro, 18, estava escondido em um matagal e carregava 51 pedras de crack, quando foi detido por policias militares.

Marcos é suspeito de ter matado o homem, de identidade não revelada, na manhã da última quarta-feira (14), na Avenida Central, no bairro Icaraí, também localizado em Caucaia. As motivações que levaram ao cometimento do crime não foram reveladas pela Polícia.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o suspeito praticava o homicídio, enquanto a vítima dormia na calçada de um comércio da região. Inicialmente, Ribeiro desferiu uma sequência de golpes na vítima, que não esboçou reação. Momentos depois da primeira ação, o ele retorna ao local e continua a perfurar a vítima.

No total, 11 golpes foram desferidos contra o homem. A assessoria da SSPDS acrescentou na nota que "as imagens auxiliaram os trabalhos policiais na identificação do suspeito". Um inquérito policial foi aberto no 22ºDP, no intuito de elucidar o crime.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga

     Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 5h da manhã deste domingo (10...