quarta-feira, 7 de junho de 2017

IDOSA QUIXADAENSE Mulher de 102 anos com o corpo em estado de decomposição precisa de sua ajuda para continuar viva. Dona Raimunda Chagas é uma quixadaense de 102 anos, ela mora na casa da Dona Raimunda Ventura que fica localizada no bairro São João, em Quixadá, e que vem passando por muitas dificuldades, tanto financeira quanto por motivos de saúde, ela já não anda mais, foi abandonada pela família e há 6 anos é cuidada por duas pessoas que dedicaram suas vidas a cuidar da anciã, seu corpo está em estado de decomposição com várias feridas e que precisam constantemente de curativos.

A idosa é aposentada mas o benefício não tem sido suficiente para custear todas as despesas com fraldas, material de limpeza como gazes, pomadas, ataduras, esparadrapo, e fraldas, entre outros objetos. Devido a falta de dinheiro a cuidadora da idosa pede ajuda as pessoas do bairro, contudo mesmo com essa ajuda ainda falta recurso para o básico. “Eu tento o máximo possível oferecer o que posso a ela, eu não posso deixar ela morrer de fome, se é pra faltar pra ela, deixe faltar para mim” disse chorando Dona Raimunda Ventura.

Quem quiser ajudar de alguma forma, pode entrar em contato através do telefone (88) 98836-0548, ou deixar suas doações da portaria do Sistema Monólitos de Comunicação em Quixadá, que todas serão entregues pessoalmente.

A equipe de reportagem da TV Monólitos esteve na casa onde dona Raimunda Chagas vive e mostrou de perto a triste situação em que vive a anciã de 102 anos de idade.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...