quarta-feira, 21 de junho de 2017

INSEGURANÇA Menino de 12 anos é apreendido suspeito de assaltar motoristas na BR-116. Os crimes foram gravados por câmeras de circuito interno de uma residência no Bairro Cidades dos Funcionários. O garoto foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente.


Por Tribuna do Ceará

A sequência de assaltos aconteceu na BR-116 (FOTO: Reprodução)

Um garoto de 12 anos é um dos suspeitos de envolvimento nos assaltos a motoristas na BR-116, em Fortaleza. Os crimes ocorreram no dia 11 de junho, na BR-116, esquina com a Rua José Alves Cavalcante, Bairro Cidade dos Funcionários.

O assalto teria sido praticado pelo adolescente, outro jovem de 17 anos e três homens maiores de idade. O garoto e o jovem de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Já os outros envolvidos foram levados ao 13º DP.

Família grava vídeo

Uma família registrou através de câmeras a sequência de assaltos na BR-116. O vídeo do crime foi compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ouvir um rapaz assustado falando sobre o assaltos e uma mulher possivelmente falando ao telefone com a polícia. 

Tribuna do Ceará

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017 4ª Feira

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017   4ª Feira   📅