terça-feira, 27 de junho de 2017

INTERIOR DO ESTADO Pintor deixa a cadeia de Icó pela manhã, furta moto à tarde e à noite é preso em Iguatu. O pintor Francinildo Fenelon de Menezes, de 37 anos, conhecido por Bel e natural de Iguatu, que estava preso desde o início de 2017 pela prática de furto na cadeia de Icó, recebeu segunda-feira (26)  pela manhã, às 8h35, seu alvará de soltura e foi liberado.


O pintor Francinildo Fenelon de Menezes, de 37 anos, conhecido por Bel e natural de Iguatu, que estava preso desde o início de 2017 pela prática de furto na cadeia de Icó, recebeu segunda-feira (26)  pela manhã, às 8h35, seu alvará de soltura e foi liberado.

No entanto, por volta das 15h, o homem furtou uma moto, na rua Francisco Maciel, de placa ECH 2787. Toda a ação foi captada pelas câmeras de um estabelecimento. Francinildo Fenelon fugiu na motocicleta com destino a cidade de Iguatu, onde acabou preso mais uma vez por policiais militares por volta das 20 horas. A motocicleta furtada foi recuperada.

O homem responde por furto, assalto e lei do desarmamento e voltou a ser recolhido na cadeia de Icó

*Com informações do colaborador Richard Lopes

 E-mail: contato@ipaumirim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

  Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia...