quarta-feira, 21 de junho de 2017

INTERNET Cearense mostra Paris sem glamour e viraliza na web. Um vídeo viralizou na web e tomou conta das redes sociais nesta terça-feira, 20. A gravação de alguns minutos mostra Max Petterson, um jovem cearense que atualmente mora em Paris, aconselhando internautas a não passarem as férias na Europa.

Max Petterson estuda teatro em Paris há quase três anos (Foto: Reprodução/Facebook)



Isayane Sampaio

Um vídeo viralizou na web e tomou conta das redes sociais nesta terça-feira, 20. A gravação de alguns minutos mostra Max Petterson, um jovem cearense que atualmente mora em Paris, aconselhando internautas a não passarem as férias na Europa.

 

"Gente, vou aproveitar esse vídeo para dar um conselho pra vocês que querem vir para a Europa, para a França e para Paris no mês de junho, julho e agosto. Não venha! Venha não porque é um calor da molesta. É um negócio pra lhe matar. Eles acostumam você com o frio pra quando chegar no mês de junho, ficar numa perdição dessa", diz o jovem, que há quase três anos estuda teatro na capital francesa.

 

"Você sai no meio da rua e as casas não são preparadas para o calor. Umas coisas de pedra, de calcário, tudo quente. Até as ruas são quentes", continuou.

 

Procurado pelo O POVO Online, Max disse que fez no vídeo "apenas as mesmas coisas que faz todos os dias por áudio no Whatsapp para seus amigos".

 

"Em momento algum, eu esperava toda essa repercussão. Me deu medo no início. Estou com mais de mil convites pendentes de amizade no Facebook. Fico feliz que as pessoas possam rir comigo, afinal, foi apenas uma piada", contou.

 

"Tenho um certo receio do ódio virtual que existe nas pessoas, mas que graças a Deus, não chegou até a mim ainda. Isso não é um personagem, eu sou assim mesmo", finalizou.

 

No Facebook, o vídeo já tem quase 300 mil visualizações e mais de 5.000 compartilhamentos.

 

Grupo de Comunicação O POVO
Copyright © 2016,
Todos os direitos reservados

HORÓSCOPO DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Sua força de vontade e habilidade social são intensificadas pela associação de Lua e Marte na quinta c...