terça-feira, 13 de junho de 2017

INVESTIGAÇÃO Polícia identifica dois suspeitos de envolvimento em chacina com seis mortos no Aquiraz. A Polícia Civil identificou dois suspeitos de envolvimento na chacina que terminou com seis mortos em uma casa de veraneio em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a polícia está na fase de representação para solicitar à Justiça a prisão.


Conforme a pasta, outros suspeitos de participarem dos crimes estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia não divulgou mais detalhes.

A chacina em Aquiraz ocorreu na noite do dia 3 de junho. Testemunhas relataram que um grupo forçou o portão principal da casa usando um dos dois carros em que chegaram, entrou na casa e atirou. As vítimas foram atingidas no jardim e varandas da parte térrea.

De acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), parte das 20 pessoas que estavam na casa tinha passagem pela polícia e até mandados de prisão. Havia crianças no local, porém, estavam no andar de cima e não foram feridas. O imóvel foi alugado.

Das seis vítimas, quatro não têm antecedentes criminais: Nilo Barbosa de Souza Neto (33), Matheus de Matos Costa Monteiro (23), Edmilson Magalhães Neto (25) e Klinsmann Menezes Cavalcante (26). As outras duas vítimas são Davi Saraiva Benigno (23), que respondia por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito; e Fernando dos Anjos Rodrigues Júnior (35), que respondia por estelionato.

Até o momento, ninguém foi preso pelas mortes.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...