quinta-feira, 22 de junho de 2017

LIMOEIRO DO NORTE-CE Delegacia de Policia Civil de Limoeiro do Norte terá prédio concluído até o dia 15 de julho.


Fotos: Dhiego Raulino

Iniciada a cerca de seis anos, ainda no governo do ex-prefeito João Dilmar da Silva, a Delegacia de Polícia Civil Padrão III de Limoeiro do Norte, era mais uma daquelas obras feitas aos pedaços e desacreditada de sua conclusão, mas a intervenção do deputado e secretário de estado Mauro Filho, a pedido do prefeito de Limoeiro do Norte Dr. José Maria Lucena, junto ao governo do estado, mudou essa realidade radicalmente e o que até bem pouco tempo era um prédio abandonado, está se transformado em uma delegacia modelo no Vale do Jaguaribe.

Iniciada no governo João Dilmar da Silva, depois de atravessar os 4 anos do mandato Paulo Duarte, a construção que antes era ocupada no período da noite por viciados em drogas e elementos de toda espécie para o desespero da vizinhança, a delegacia modelo Padrão III de Limoeiro do Norte, já tem data para ser entregue a comunidade e aos agentes de segurança.


Presente no local para conferir de perto, a reportagem da TV Jaguar, conversou com o mestre de obra, senhor José Hernandes. Segundo ele, a construção já está em fase de conclusão, restando apenas uma parte da pintura, aplicação do revestimento dos vidros, instalação das vidraças e a limpeza interna do prédio da delegacia.

Continuando ele contou que toda a instalação elétrica e hidráulica da unidade está concluída, os aparelhos de refrigeração do ar e os móveis já estão todos comprados e alojados em Fortaleza, mas, que ficará a cargo de outra empresa fazer a montagem e instalação das centrais. Nossa parte tem prazo para ser entregue até o dia 15 de julho, mas é provável que consigamos concluir antes do prazo estabelecido pela empresa.


A obra de conclusão da delegacia de Limoeiro custou aos cofres públicos do Governo do Estado do Ceará, e da Caixa Econômica Federal o montante de R$ 608.945,27 (seiscentos e oito mil novecentos e quarenta e cinco reais e vinte e sete centavos). E é um importante reforço na segurança pública para Limoeiro do Norte e parte do médio Jaguaribe.

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Procure colocar sua vida doméstica em ordem, pois a Lua passa da terceira para a quarta casa, indicand...