domingo, 4 de junho de 2017

LIMOEIRO DO NORTE-CE Iniciada operação de reposição das luminárias queimadas nas Ruas e Avenidas de Limoeiro do Norte. A Secretaria de Infraestrutura do município de Limoeiro do Norte, deu início na noite desta sexta-feira, 2, uma operação de reposição das lâmpadas queimadas em toda a área urbana da cidade.



O trabalho foi iniciado na Rua do entorno do Instituto Federal do Ceará - IFCE, visto que era uma das áreas de grande circulação de estudante no período noturno, bem como um dos locais que apresentava maior escuridão, visto que as luminárias estavam quase todas queimadas.


Em conversa telefônica com a redação da TV Jaguar, o secretário de infraestrutura Chico Baltazar informou que o serviço de reposição dessa primeira etapa se dará no período noturno, em razão de não existir o telefone 0800 ativado para que o departamento de iluminação pudesse ter em seus registros, os locais a onde as luminárias estivessem queimadas.


O serviço está sendo executado pela KLC e tem o acompanhamento técnico de execução do experiente Joãozinho da Coelce.

O secretário Chico Baltazar estima que mais de 20% de toda a rede de luminárias terão de ser trocadas e que este trabalho iniciou a partir de uma dispensa de licitação, até que as pendências judiciais da licitação em curso sejam resolvidas.

Inicialmente a operação de reposição das lâmpadas dará prioridade as Ruas e Avenidas do centro da cidade e em seguida a ação se estenderá para as ruas da periferia, distritos e comunidades da zona rural.

Fonte: Tv Jaguar

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...