terça-feira, 20 de junho de 2017

MAIOR DO ANO Polícia Civil apreende 1,2 tonelada de maconha em Fortaleza. Essa foi a maior apreensão do ano e segundo maior da história da Polícia Civil do Ceará.

Polícia apreende 1,2 tonelada de drogas (Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares )

A Polícia Civil do Ceará apreendeu 1,2 tonelada de maconha nesta terça-feira (20). De acordo com a com a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (Denarc), responsável pela apreensão, a droga estava armazenada em um imóvel localizado na capital cearense.

Essa foi a segunda maior apreensão de drogas da história da Polícia Civil do Ceará e a maior do ano. Em 2017, só pela Dnarc já são mais de duas toneladas de drogas retiradas de circulação, 48 armas apreendidas (sendo seis de grosso calibre) e 168 traficantes presos.

De acordo com policiais, a droga era trazida do Paraguai para ser distribuída em bocas de urna de Fortaleza e cidades do interior do Ceará. O material foi descoberto com um homem após denúncia anônima.

O suspeito foi preso com 100 quilos de drogas no carro dele. Ao aprofundar as investigações, os policiais localizaram uma casa utilizada pelo suspeito no Bairro que era usada para manter a droga, onde foi encontrado 1,1 tonelada de maconha.

Os policiais afirmam que outros homens estão envolvidos no crime e que mantém as investigações para tentar identificar e prender o restante do bando.

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...