sábado, 24 de junho de 2017

MANÍACO DAS CALCINHAS Ladrao de calcinhas é preso em Pentecoste. No dia 03 de junho noticiamos um fato incomum, ao mesmo tempo, preocupante, o caso do "maníaco das calcinhas". Como o nome sugere, trata-se de um indivíduo que estava roubando vestimentas íntimas, no Bairro São Francisco, nas proximidades da Av. XV de Novembro. 



O caso inusitado ganhou repercussão em toda a cidade, até a imprensa estadual veio conferir de perto. Na data de hoje, 24 de junho, completa três semanas que a notícia foi publicada no Blog. Para a infelicidade do "maníaco", o dia de sua prisão. 

No entardecer da manhã, a Polícia Militar foi acionada por populares, que informaram sobre a captura de um meliante suspeito de realizar furtos na área. Os militares Tenente Delmiro, Sd Soares e Sd Francinato, foram à rua João Cardoso Bezerra, XV de Novembro, salvaram o acusado, identificado como Wagner Castro Nunes, 28 anos, e o prenderam em flagrante. Ele, que é acusado de roubar um celular, uma carteira contendo documentos, cartões e uma quantia de R$ 400,00 reais, foi localizado por algumas pessoas, em um quintal, na posse dos objetos roubados, com exceção do dinheiro. Ainda, com o indivíduo, foram encontras muitas calcinhas. 

Na primeira matéria, donas de casa prometeram fazer justiça com as próprias mãos. Algumas delas, reconheceram peças íntimas que estavam com o acusado. Ele foi espancado. A Polícia Militar prestou socorro e o levou à UPA. Depois de liberado, as calcinhas que sobraram, após o recolhimento feito pelas mulheres, foram, também, conduzidas para a Delegacia de Polícia de Pentecoste. 

Após realizado os primeiros procedimentos, ele foi conduzido para à Delegacia Regional de Itapipoca. 

Reproduzido por: Banabuiú é Noticia/ Créditos: Notícias de Petencoste

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 14/12/2017: Tentativa de homicídio, veiculo encontrado incendiado e cumprimento de mandado de prisão.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI   Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, por volta das 20h30mi...