sábado, 24 de junho de 2017

MANÍACO DAS CALCINHAS Ladrao de calcinhas é preso em Pentecoste. No dia 03 de junho noticiamos um fato incomum, ao mesmo tempo, preocupante, o caso do "maníaco das calcinhas". Como o nome sugere, trata-se de um indivíduo que estava roubando vestimentas íntimas, no Bairro São Francisco, nas proximidades da Av. XV de Novembro. 



O caso inusitado ganhou repercussão em toda a cidade, até a imprensa estadual veio conferir de perto. Na data de hoje, 24 de junho, completa três semanas que a notícia foi publicada no Blog. Para a infelicidade do "maníaco", o dia de sua prisão. 

No entardecer da manhã, a Polícia Militar foi acionada por populares, que informaram sobre a captura de um meliante suspeito de realizar furtos na área. Os militares Tenente Delmiro, Sd Soares e Sd Francinato, foram à rua João Cardoso Bezerra, XV de Novembro, salvaram o acusado, identificado como Wagner Castro Nunes, 28 anos, e o prenderam em flagrante. Ele, que é acusado de roubar um celular, uma carteira contendo documentos, cartões e uma quantia de R$ 400,00 reais, foi localizado por algumas pessoas, em um quintal, na posse dos objetos roubados, com exceção do dinheiro. Ainda, com o indivíduo, foram encontras muitas calcinhas. 

Na primeira matéria, donas de casa prometeram fazer justiça com as próprias mãos. Algumas delas, reconheceram peças íntimas que estavam com o acusado. Ele foi espancado. A Polícia Militar prestou socorro e o levou à UPA. Depois de liberado, as calcinhas que sobraram, após o recolhimento feito pelas mulheres, foram, também, conduzidas para a Delegacia de Polícia de Pentecoste. 

Após realizado os primeiros procedimentos, ele foi conduzido para à Delegacia Regional de Itapipoca. 

Reproduzido por: Banabuiú é Noticia/ Créditos: Notícias de Petencoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

  Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia...