sábado, 17 de junho de 2017

MOMENTOS DE TERROR Família é assaltada e idoso assassinado na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro. Uma família enfrentou momentos de terror no início da noite desta sexta-feira (16) na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro (a 333Km de Fortaleza).

Uma família enfrentou momentos de terror no início da noite desta sexta-feira (16) na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro (a 333Km de Fortaleza). A casa deles, situada na localidade de Sítio Tomé, foi invadida porassaltantes que renderam os moradores e roubaram R$ 500,00.

No momento em que os assaltantes saiam da residência se depararam com o dono da casa, o aposentado João Gomes de Melo84 anos, que no momento do roubo estava do lado de fora. Um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo contra o idoso, o atingindo a altura do peito esquerdo, apesar de ele não ter esboçado nenhuma reação.

Uma equipe da Polícia Militar realizou diligências na região para localizar e prender os criminosos mas não informou mais detalhes acerca do crime, exceto que o caso está sendo tratado como latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161

© Diário do Nordeste

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...