terça-feira, 20 de junho de 2017

MORTE SENDO INVESTIGADA Vereador de Jati capota veículo e morre na fuga após suposta tentativa de assalto ou homicídio. A polícia ainda não esclareceu devidamente os fatos relacionados com a morte do vereador de Jati, Josenildo Leonilton Nogueira da Silva, que completou 37 anos no último sábado e residia na Rua Wilsses da Silva Brito no centro da cidade. Por volta das 11 horas desta terça-feira ele dirigia o seu veículo HB20 de cor branca e placas OYV-1266, inscrição de Caruaru (PE), quando sobrou numa curva, bateu numa árvore e o carro capotou causando sua morte no local.

Morte sendo investigada
Demontier Tenório

 

A polícia ainda não esclareceu devidamente os fatos relacionados com a morte do vereador de Jati, Josenildo Leonilton Nogueira da Silva, que completou 37 anos no último sábado e residia na Rua Wilsses da Silva Brito no centro da cidade. Por volta das 11 horas desta terça-feira ele dirigia o seu veículo HB20 de cor branca e placas OYV-1266, inscrição de Caruaru (PE), quando sobrou numa curva, bateu numa árvore e o carro capotou causando sua morte no local.

O acidente aconteceu no Sítio Barreiro (Distrito de Corrente) na zona rural de Jardim e o mesmo desenvolvia alta velocidade em virtude de uma fuga para evitar sua prisão. O que a polícia pretende esclarecer é se Josenilton teria tentado assaltar um caminhoneiro que conduzia uma carga de madeira ou se este seria um desafeto seu e foi vítima de um atentado à bala. Ou ainda se o próprio vereador teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

Existem informações que o mesmo efetuara vários disparos de escopeta calibre 12 contra o caminhão. A incógnita é que a polícia não conseguiu localizar esse caminhoneiro. Além do mais, um amigo do vereador Josenilton teria fraturado a perna no acidente, mas fugiu do local numa motocicleta pilotada, provavelmente, por outro comparsa o que causa certa estranheza. A escopeta foi localizada no interior do carro acidentado.

No começo da tarde de hoje a arma de fogo foi entregue ao Delegado de Polícia Civil de Jardim, Reni Rocha, que está investigando o caso. Contatos estão sendo mantidos com hospitais da região para tentar descobrir o paradeiro do homem que viajava com o vereador que é suspeito de envolvimento em assaltos. Ele foi reeleito no ano passado como o segundo mais bem votado do município com 551 votos pelo PSD (Partido da Social Democracia).

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Informações extraoficiais dão conta de um acidente de trânsito, que veio a ocorrer por volta de 13:00hrs, na Av. Dom Aureliano Matos, em fr...