domingo, 4 de junho de 2017

MORTES Estradas estaduais registram três acidentes fatais neste sábado. Mais um fim de semana de perdas nas estradas estaduais. Desta vez, foram registrados no relatório da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) três acidentes com vítimas fatais - em Trairi, Tianguá e Morada Nova -, todos entre a tarde e início da noite de sábado (3).

Dos três mortos, dois eram motociclistas


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou três acidentes fatais neste sábado (3)

O primeiro caso aconteceu por volta das 15h40, no km 25 da CE 346. Um veículo capotou várias vezes e o condutor Francisco Mário Barbosa de Oliveira, 33, veio a óbito em Trairi.

Já no começo da noite, por volta das 18h, uma colisão envolvendo quatro veículos levou a óbito o condutor de uma motocicleta,Francisco Adauto Nogueira Filho, 38. Este acidente ocorreu no km 72 da CE 265, Morada Nova.

Menos de uma hora depois, uma colisão envolvendo um carro e uma moto no km 137 da CE 187, emLimoeiro do Norte, também levou a óbito o motociclista, cujo nome não foi identificado.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Procure fortalecer sua harmonia emocional hoje, pois Lua e Plutão em quadratura lhe trazem o desafio d...