quinta-feira, 1 de junho de 2017

MUNDO Homem morre após fazer tatuagem e entrar no mar; entenda o caso. O momento de lazer aconteceu apenas alguns dias após ter feito uma tatuagem de um crucifixo e um par de mãos orando. 

JUNEReportar Abuso



Um homem de apenas 31 anos faleceu após entrar no mar ignorando as recomendações básicas de segurança depois de fazer uma tatuagem e contrair uma bactéria comedora de carne. 

De acordo com informações divulgadas no jornal médico especializado "British Medical Journal", o homem, que não teve a identidade divulgada, estava de passagem no Golfo do México quando mergulhou nas águas do Oceano Atlântico. O momento de lazer aconteceu apenas alguns dias após ter feito uma tatuagem de um crucifixo e um par de mãos orando, embora se recomende esperar algumas semanas para entrar na água após fazer tatuagens. 

Poucos dias depois, ele foi internado com febre alta, calafrios e inflamação na região do desenho. Segundo a publicação, ele sofreu falência de órgãos e foi vítima de uma forte infecção generalizada. 

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba   Uma operação conjunta do Batalhão de P...