terça-feira, 27 de junho de 2017

MUNDO Policial é preso por estuprar a própria filha no local de trabalho. Segundo informações da polícia, a vítima teria indo visitar o acusado no posto policial.  


Revisado porEduardo Schiefelbein

Casos de violência doméstica e agressões sexuais contra mulheres, adolescentes e crianças infelizmente são divulgados todos os dias não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Na maioria desses casos os próprios pais são os agressores das vítimas. Foi isso que aconteceu com uma jovem, que foi visitar o seu pai no local de trabalho, mas, por incrível que pareça ela foi agredida sexualmente por ele. Um homem foi preso pela polícia acusado der ter violentado sexualmente [VIDEO]a própria filha nesta terça-feira (27).

O acusado de ter cometido o #Crimefoi identificado como Bijendra Singh, que é um policial da Mant, na Yamuna Expressway, em Mathura, na Índia.

Para a polícia, ele é o principal suspeito de ter abusado da filha e agredido o genro. Conforme informações divulgadas por meios de comunicações, o indivíduo foi preso logo após o marido da vítima procurar a polícia e denunciar o acusado. De acordo com a vítima, ela relatou que o pai estuprou ela na madrugada de segunda para terça-feira. Ainda de acordo com a imprensa local, o homem foi suspenso de suas atividades como policial.

Conforme informações divulgadas pelo superintendente da polícia, identificado como Sanjai Kumar Sagar, relatou que a vítima na segunda-feira, ela teria ido para a aldeia de Agra, distrito de Ferozabad, para uma consulta médica, no lugar da mãe. Ainda de acordo com Sanjai, após a consulta, à noite ela teria ido até o posto policial para conhecer o seu pai, pois, o mesmo estava de plantão.

Segundo a vítima, o acusado tinha pedido para ela voltar, mas tarde. Ao retornar para o posto policial, conforme relata a jovem, ela foi estuprada pelo pai. [VIDEO]

Segundo informações da polícia, o acusado é pai de quatro filhos e a vítima é mãe de dois filhos. Após ser violentada, a mulher teria ligado para o esposo e relatado que ela tinha sido abusada pelo próprio pai em seu local de trabalho. Diante da situação, o marido da vítima se deslocou até o local informado. De acordo com a queixa registrada contra o acusado, o marido da jovem assim que chegou no posto policial foi agredido pelo sogro. Segundo o vice-superintendente da polícia, o marido da vítima [VIDEO]foi até uma delegacia de polícia e registrou uma SSP contra o acusado.

De acordo com informações daWikipedia, “na Índia, um Superintendente de Polícia de Distrito (SSP) ou Superintendente de Polícia (SP) dirige a força policial de um distrito. Em áreas metropolitanas com sistema de comissariado policial. Os superintendentes da polícia são na maioria oficiais do serviço de polícia indiano. Eles são encarregados dos Poderes e da responsabilidade de manter a lei e a ordem e questões relacionadas de um distrito de um estado ou de um território sindicalizado da Índia. Eles são assistidos pelos oficiais do Serviço de Polícia do Estado e outros funcionários da Polícia Estadual”. A polícia da localidade abriu um inquérito e o caso está sendo investigado. #Investigação Criminal#Casos de polícia

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...