terça-feira, 13 de junho de 2017

MUNDO Professora é presa após fazer sexo com três alunos adolescentes. Uma professora de 25 anos foi presa na semana passada após ser denunciada por colegas de trabalho, que revelaram o fato de ela manter envolvimento sexual com três alunos menores de idade: dois adolescentes de 17 anos e um de 16.


Erin McAuliffe era professora de matemática desde agosto de 2016 em uma escola pública de ensino médio no estado norte-americano da Carolina do Sul.

A primeira denúncia foi recebida pela polícia no último mês e, desde então, o caso era investigado.

Depois de confirmadas as suspeitas, os adolescentes foram ouvidos pela polícia e confirmaram que mantinha relacionamentos sexuais com Erin.

De acordo com informações da emissora de TV WTVD, a primeira audiência do caso está marcada para acontecer ainda nesta semana.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: O Viral

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...