terça-feira, 6 de junho de 2017

NA AEROLÂNDIA Policiais militares são assaltados na saída do expediente, reagem e baleiam suspeito. Com o suspeito baleado, foi apreendido um simulacro de espingarda calibre 12.

Dois policiais militares, que saíam do expediente por volta de 2h da madrugada desta terça-feira (6), foram assaltados, reagiram e balearam um dos suspeitos, naAvenida Raul Barbosa, no bairro Aerolândia, em Fortaleza.

De acordo com o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), tenente-coronel Clairton Abreu, os dois soldados, lotados no BPTur, voltavam para casa em uma motocicleta.

Na Avenida Raul Barbosa, próximo à Avenida Murilo Borges, os PMs foram abordados por três bandidos, que anunciaram o assalto. Os policiais reagiram e balearam um deles. Os outros dois suspeitos fugiram, em seguida.

Com o suspeito baleado, foi apreendido um simulacro de espingarda calibre 12. Ele foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, sob custódia policial.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017 4ª Feira

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017   4ª Feira   📅