segunda-feira, 26 de junho de 2017

NA BAHIA Fã derruba Simaria após invadir palco e leva soco de Simone. Um fã conseguiu subir no palco e derrubar a cantora Simária Mendes, da dupla Simone e Simária. O fato aconteceu na noite deste domingo (26) durante uma apresentação da dupla na cidade baiana de Amargosa.

Um fã conseguiu subir no palco e derrubar a cantora Simária Mendes, da dupla Simone e Simária. O fato aconteceu na noite deste domingo (26) durante uma apresentação da dupla na cidade baiana de Amargosa.

A cantora Simone agiu rapidamente e teve que dar um soco no rapaz, que, logo em seguida, foi controlado por seguranças e levado para fora do palco.

“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto” disse a cantora para a plateia.

A dupla continuou o show após o incidente e a assessoria das cantoras informou que não irá mais se pronunciar sobre o caso. O fã que invadiu o palco não foi identificado.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

Justiça nega liberdade para suspeitos de matar policiais militares em Quixadá

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 4.060 Atualizado em 23/10/2017 Policiais foram mortos numa troca de tiros com assaltantes no Distrito...