sexta-feira, 23 de junho de 2017

NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA Cerco em Pacajus prende quadrilha que matou desafeto, filmou o crime postou vídeo nas redes sociais. Uma operação em conjunto de várias delegacias da Polícia Civil resultou, na manhã desta sexta-feira, na prisão de uma quadrilha que vinha aterrorizando a cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (a 49Km da Capital), com seguidos crimes de execução sumária. O bando foi descoberto após matar mais um desafeto, filmar toda a cena do crime e postar o vídeo nas redes sociais.

   

A quadrilha foi presa numa operação realizada na cidade de Pacajus na manhã desta sexta-feira 

Coletes à prova de balas, armas e munição foram aprendidos com os criminosos

Os quatro acusados, entre eles, uma garota, são apontados como executores do crime em que um jovem é morto quando dormia numa rede. No vídeo, o atirador diz que está matando o rapaz porque este teria denunciando à Polícia um integrante do bando. Sem chance alguma de defesa, a vítima é eliminada com tiros na cabeça enquanto dormia.

A Polícia descobriu que entre os presos estão o mandante, os executores e a pessoa que filmou o crime e outros, além disso, apreendeu com a quadrilha armas de fogo, munição, quatro coletes com o brasão da Polícia Civil do Ceará, além de duas motocicletas.

Cerco policial

O bando foi levado para a Delegacia de Polícia de Pacajus onde está sendo autuado em flagrante por diversos crimes. Os nomes dos detidos não foram, ainda, revelados pelas autoridades.

Participaram da operação que culminou na prisão do bando efetivos policiais da Delegacia de Pacajus, Delegacia de Combate às Ações do Crime Organizado (Draco),  Unidade Tático Operacional (UTO), da Divisão Antissequestro (DAS), além do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 13º DP (Cidade dos Funcionários) e Delegacia Municipal de Chorozinho. 

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 14/12/2017: Tentativa de homicídio, veiculo encontrado incendiado e cumprimento de mandado de prisão.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI   Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, por volta das 20h30mi...