quinta-feira, 8 de junho de 2017

NA RMF Mortes por dengue no Ceará dobram em uma semana. O número de mortes confirmadas por dengue no Ceará chegou a seis, o que representa o dobro em relação à última semana. As informações são do boletim semanal das doenças de notificação compulsória divulgado pela Secretaria de Saúde (Sesa). No último documento, três óbitos já haviam sido confirmados.

Na RMF
Do Miséria

 


No dia 2 de junho, o boletim epidomiológico já apontava cinco óbitos pela doença sendo três em Fortaleza, um em Maracanaú e outro em Tabuleiro do Norte. O novo caso foi registrado em Paracuru, cidade distante 87 quilômetros de Fortaleza.

Em 2017, foram notificados 43.021 casos de dengue no Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan), correspondendo a uma taxa de incidência no Estado de 479,9 casos por 100 mil habitantes, distribuídos em 97,3% dos municípios. Foram confirmados 9.755 casos em 124 dos municípios.

Fonte: Diário do Nordeste

NA REDE Confira 10 principais previsões de fraudes eletrônicas para 2018

 por  Daniel Praciano A  Easy Solutions , empresa especializada na prevenção de fraudes eletrônicas em todos os dispositivos, canais e ser...