domingo, 11 de junho de 2017

NINGUÉM FOI PRESO Grupo explode agência bancária em Assaré. Relatos de moradores indicam que houve tiros e tumulto nas imediações da agência.


A agência ficou destruída após a ação dos criminosos
( FOTO: VC Repórter )

A agência do Banco do Brasil noCentro de Assaré (520 km distente de Fortaleza) foi alvo da explosões, na madrugada deste domingo (11), segundo a delegacia municipal.  O ataque é 30º em 2017. O último caso havia sido registrado na sexta-feira (9), em Antonina do Norte. 

Ainda conforme a Delegacia de Assaré, ninguém foi preso, o policiamento está em campo na busca dos suspeitos do ato e apurar a magnitude dos prejuízos causados à agência. 

De acordo com os relatos de moradores da região, houve troca de tiros durante a ação criminosa, que provocou tumulto nas imediações da agência, pois bares e restaurantes próximos ao local do crime ainda estavam abertos. Eles apontaram que o grupo teriam  fechado ruas próximas à agência. 

Antonina do Norte

Na sexta-feira, em Antonina do Norte, uma agência do Banco do Brasil também foi alvo de explosão. Conforme a PM, o bando dividiu-se em grupos, ficando parte próximo à polícia - para evitar interferência -  e a outra foi até à agência bancária. Após a ação do grupo criminoso, a estrutura do banco ficou destruída.
 

A PM informou ainda que os homens dispararam contra o destacamento e também em outros pontos cidade. Eles estavam armados de fuzis e armas de calibre 12, isto é, de alto poder de impacto. Os suspeitos fugiram no sentido da cidade de Taboleiro por meio da CE-371.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Justiça nega liberdade para suspeitos de matar policiais militares em Quixadá

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 4.060 Atualizado em 23/10/2017 Policiais foram mortos numa troca de tiros com assaltantes no Distrito...