domingo, 18 de junho de 2017

NO VILA VELHA Mãe de policial, de 64 anos, é morta ao reagir a assalto em Fortaleza. Idosa estava na parada de ônibus, quando foi abordada por um homem que trafegava em um carro; o suspeito fugiu sem levar os pertences da vítima.

Uma idosa, mãe de um sargento daPolícia Militar, foi morta com um tiro de arma de fogo, ao reagir a uma tentativa de assalto, na manhã deste domingo (18), no bairro Vila Velha, em Fortaleza.

Elisete Lima Sousa, de 64 anos de idade, estava em uma parada de ônibus, na Rua 27, por volta de 6h40, quando um homem desceu de um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, e anunciou o assalto, de acordo com o comandante de Policiamento da Capital (CPC), capitão Evanilton Pereira de Almeida.

A mulher reagiu e foi baleada na perna direita. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Distrital Dr. Evandro Aires Moura (Frotinha do Antônio Bezerra), mas morreu na unidade de saúde. 

O suspeito fugiu sem levar pertences de Elisete. Ninguém foi preso, até o momento, segundo o capitão Almeida. A investigação do crime será realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.


4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...