sexta-feira, 2 de junho de 2017

POLÍCIA BPRaio apreende grande quantidade de entorpecentes em Sobral, no Ceará. Por volta das 17h15 desta quinta-feira (01/06), a equipe do RAIO 05 realizava patrulhamento no Bairro Terrenos Novos, quando ao dobrar na Rua José Pierre avistou um casal com uma criança no colo sair de uma residência e subir numa motocicleta Honda/CG150 Titan Mix, placa NUU-8512.


Ao perceberem a chegada da equipe, Abraão Costa Braga da Silva (20 anos) e Márcia Matos Santos (31 anos) se assustaram e imediatamente foi realizada abordagem aos mesmos e na residência de onde saíram, a qual pertence a Francisca Olinda dos Santos (31 anos). Após buscas, foram apreendidas cerca de 2 Kg de maconha e 1 Kg de crack.

Todos o material apreendido foi apresentado à autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil em Sobral e as pessoas conduzidas foram autuadas pelos crimes de tráfico e associação de entorpecentes.

Fonte: Massapê Ceará.

Copyright ©2017. Quixeramobim News

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...