quinta-feira, 1 de junho de 2017

POLÍCIA Falso médico, "formado na série Grey`s Anatomy”, é preso em SC. Em vídeo, postado no Youtube, ele afirmou ser "formado em Medicina em 12 temporadas" da série.


Policiais encontraram com Josias de Farias Júnior prontuários e carimbos médicos roubados ( Reprodução )


“Grey`s Anatomy” é uma série norte-americana (2005-atual), que apresenta a rotina de médicos e pacientes em um hospital.

Um jovem de 19 anos, que se passava por médico, foi preso em flagrante em um hospital de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, por furto e estelionato, de acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar.

Josias de Farias Júnior, em um vídeo postado no Youtube há mais de um ano, chegou a comentar que “era formado em Medicina em 12 temporadas”, de tão fã da série.

Seguranças denunciaram

Policiais militares encontraram prontuários e carimbos médicos roubados, além de um jaleco e um estetoscópio. Seguranças do hospital desconfiaram da credencial do jovem e acionaram a polícia.

Grey`s Anatomy” é uma série norte-americana (2005-atual), que apresenta a rotina de médicos e pacientes em um hospital.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...