sexta-feira, 2 de junho de 2017

PRISÃO Grupo é capturado após agressão a policial civil na cidade de Ipu. Seis suspeitos foram detidos, após agredirem um policial civil, na cidade de Ipu - Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16), na madrugada desta sexta-feira (02). As capturas foram realizadas por meio de uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, com o apoio da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Durante a ofensiva, a arma de fogo pertencente ao profissional de segurança, que havia sido levada durante o crime, foi recuperada.



O profissional de segurança fora abordado quando passava de veículo por uma rua da cidade. Na ocasião, o bando armado, que estava em motocicletas e pretendia realizar um assalto, agrediu a vítima ao perceber que se tratava de um policial. Os suspeitos roubaram-lhe a pistola e outros bens, e em seguida, empreenderam fuga. Após receberem as informações acerca da agressão, equipes de policiais civis, com o apoio de composições de policiais militares, iniciaram as diligências no intuito de capturar os autores do delito.

Por meio da ação rápida dos agentes de segurança, o grupo foi encontrado na localidade de Carnaubinhas, em Ipu; e também na cidade de Ipueiras (AIS 16). Todos os bens do policial e também a sua pistola funcional foram recuperados. O bando foi conduzido, na noite desta sexta-feira (02), para a Delegacia Regional de Tianguá, onde o inquérito policial está sendo registrado. Investigações seguem em andamento no intuito de prender outras pessoas envolvidas no crime.  

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...