quinta-feira, 8 de junho de 2017

PRISÃO Suspeito com mandado de prisão em aberto é preso em instituição de ensino superior na AIS 10. Uma denúncia, repassada a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), resultou na captura de um suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto por roubo, nesta quinta-feira (08).


Uma denúncia, repassada a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), resultou na captura de um suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto por roubo, nesta quinta-feira (08). O homem foi preso pela Polícia Militar, que diligenciou até uma instituição de ensino superior situada no bairro Guararapes, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), após receber a informação que um individuo armado estaria no local, se preparando para realizar assaltos. 

De posse das características do homem, os policiais seguiram até a faculdade, onde localizaram e abordaram Antônio Wagner de Souza (22). Após busca pessoal, não foi localizado nenhum material ilícito com ele. No entanto, quando os policiais verificaram a qualificação de Antônio Wagner, foi constatado que o individuo estava com mandado de prisão em aberto por roubo, oriundo da comarca de Paracuru, na AIS 17. 

O preso, que já responde a dois inquéritos policiais por receptação, foi conduzido para o 2° Distrito Policial, onde ficará a disposição da Justiça. 

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

  Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia...