quinta-feira, 8 de junho de 2017

PRISÃO Suspeito com mandado de prisão em aberto é preso em instituição de ensino superior na AIS 10. Uma denúncia, repassada a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), resultou na captura de um suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto por roubo, nesta quinta-feira (08).


Uma denúncia, repassada a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), resultou na captura de um suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto por roubo, nesta quinta-feira (08). O homem foi preso pela Polícia Militar, que diligenciou até uma instituição de ensino superior situada no bairro Guararapes, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), após receber a informação que um individuo armado estaria no local, se preparando para realizar assaltos. 

De posse das características do homem, os policiais seguiram até a faculdade, onde localizaram e abordaram Antônio Wagner de Souza (22). Após busca pessoal, não foi localizado nenhum material ilícito com ele. No entanto, quando os policiais verificaram a qualificação de Antônio Wagner, foi constatado que o individuo estava com mandado de prisão em aberto por roubo, oriundo da comarca de Paracuru, na AIS 17. 

O preso, que já responde a dois inquéritos policiais por receptação, foi conduzido para o 2° Distrito Policial, onde ficará a disposição da Justiça. 

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...