quinta-feira, 22 de junho de 2017

QUIXADÁ Homem é preso tentando realizar empréstimos bancários utilizando identidade falsa. O acusado confessou a autoria do crime e afirmou que conseguiu o documento falso em Fortaleza pelo valor de R$ 50,00. Foto: Polícia Civil/RC


A Polícia Civil de Quixadá prendeu nesta quinta-feira (22) na agência da Caixa Econômica Federal de Quixadá um homem tentando realizar empréstimo bancário utilizando documento de identificação falso.

Segundo informações repassadas pela polícia, a tentativa de golpe se dava quando o acusado Roberto de Brito dos Santos, 54 anos, utilizava uma RG falsa para tentar obter empréstimo junto a agência bancária, o acusado se declarava analfabeto mas utilizava um documento de identificação com uma assinatura, ao perceber a incompatibilidade das informações, os funcionários acionaram a polícia que prendeu o acusado em flagrante.

O acusado confessou a autoria do crime e afirmou que conseguiu o documento falso em Fortaleza pelo valor de R$ 50,00. Ele confessou ainda que já tem passagens pela polícia pelos crimes de furto e posse ilegal de arma de fogo.

Roberto de Brito deverá responder por falsificação de documentos e e tentativa de fraude a instituição financeira.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!